Vaga de Programador(A) De Sistemas
Betha Sistemas em Criciúma - SC

Programador(A) De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. para atuar na Fábrica de Software Contratos - Criciúma (SC).
  5. Principais Responsabilidades:
  6. Implementar sob supervisão alterações nos programas de acordo com especificação dos analistas, conforme os padrões de desenvolvimento, cumprindo o prazo pré-estabelecido;
  7. Codificar, testar e depurar programas sob acompanhamento, dentro do especificado e com a performance adequada;
  8. Estudar os objetivos do programa, analisando as especificações e instruções recebidas, verificando a natureza dos dados de entrada que serão tratados;
  9. Garantir a qualidade das implementações através de testes unitários, em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada;
  10. Elaborar e redigir manuais e helps acerca das alterações realizadas;
  11. Analisar solicitação de suporte em partes do sistema que foi treinado e possui conhecimento;
  12. Analisar e desenvolver solicitação de comandos SQL.
  13. Requisitos desejáveis:
  14. Conhecimentos em desenvolvimento com: Java, API Rest, JPA, SQL, Testes Unitários e Javascript, AngularJS, HTML e CSS. Conhecimentos em metodologias ágeis de desenvolvimento.
  15. Alguns benefícios oferecidos:
  16. Vale alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.
  17. ?Conhecimento nas linguagens de programação utilizadas na empresa e banco de dados relacional
  18. ?Ensino superior em andamento ou técnico na área de desenvolvimento, ou possuir alguma certificação na área;
  19. ?Pensamento lógico e matemático
  20. ?Técnicas para a resolução de problemas
  21. 3º grau em andamento, preferencialmente no(s) curso(s): ?Engenharia da Computação
  22. ?Ciências da Computação
  23. ?Sistemas de Informação
  24. ?Tecnologia da Informação
  25. ?Análise e Desenvolvimento de Sistemas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  3. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, Cuda extensions, Dot Net, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  4. Gráficos/Web: Macromedia Fireworks, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  5. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
  6. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NT 4.0, Linux, Mac OS, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, NetBSD
  7. Outros programas: SAP, Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, Microsoft Project, Servidores Web, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, ERP, Software de Contabilidade

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador(A) De Sistemas
  • Empresa BETHA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Betha Sistemas

Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

Analista de Sistemas

Palhoça, SC

Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil