Vaga de Programador(A) De Sistemas
Betha Sistemas em Criciúma - SC

Programador(A) De Sistemas

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Irá implementar com autonomia, alterações nos programas de acordo com especificação dos analistas, conforme os padrões de desenvolvimento, cumprindo o prazo pré-estabelecido;
  5. Codificar, testar e depurar programas de alta complexidade dentro do especificado e com o desempenho adequado; Estudar os objetivos do programa, analisando as especificações e instruções recebidas, verificando a natureza dos dados de entrada que serão tratados;
  6. Garantir a qualidade das implementações através de testes unitários, em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com o desempenho adequado;
  7. Elaborar e redigir manuais e helps acerca das alterações realizadas; Comunicar os analistas sob eventuais falhas ou riscos nas análises por eles realizadas; Analisar solicitação de suporte em todas as partes do sistema;
  8. Analisar e desenvolver solicitação de comandos SQL; Contribuir na análise de sistemas; Assegurar a aplicação das metodologias de desenvolvimento.
  9. Ensino superior em andamento, preferencialmente no(s) curso(s): Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  10. Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Java, JSF, rest, JPA, SQL, testes unitários e Javascript; Conhecimentos desejáveis: Angular JS.
  11. Conhecimento nas linguagens de programação, banco de dados relacional e análise de sistemas. Ensino superior em andamento ou técnico na área de Desenvolvimento, ou possuir alguma certificação na área; Pensamento lógico e matemático; Técnicas para a resolução de problemas.
  12. Necessário possuir experiência anterior.
  13. Observações: Para atuar no Sistemas Internos.
  14. Preferência para residentes em Criciuma - SC.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
  3. Banco de dados: SQL Server, SQL Server
  4. Programação: Java, JavaScript, Java, JavaScript

Vaga habilitada para portador de deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 6.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Programador(A) De Sistemas
  • Empresa BETHA SISTEMAS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Betha Sistemas

Empresa boa com grandes oportunidades

Programador

Palhoça, SC

Prós: Infraestrutura e principalmente as pessoas que fazem tudo acontecer. Suporte interno e investimento interno prestado pelos setores internos.

Contras: Troca corrente de processos que dificulta que seja possivel se adequar. Infelizmente isso deixa muitas coisas fáceis, extremamente complicadas

Criciúma, SC

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: ambiente fechado, metas muito dispersas. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.