Love Mondays


Vaga de PROGRAMA TRENCH ACADEMY
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

PROGRAMA TRENCH ACADEMY - Rio de Janeiro

O objetivo do Programa Trench Academy é possibilitar ao estudante a ampliação de seus conhecimentos teóricos em situações reais de trabalho durante o período das férias escolares, visando o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes, alinhado com as estratégias do Escritório.
Nesta edição do Trench Academy, receberemos alunos interessados em participar da atividade complementar de férias que acontecerá entre os dias 03 e 31 de Janeiro, das 14h às 20h.
Requisitos para participar:
* Estudantes do 1º ano ao 3º ano de Direito
* Inglês fluente será um diferencial
Como está estruturado o processo seletivo?
1) Solicitamos que cada candidato se inscreva e realize testes de inglês e redação até o dia 20 de Novembro.
2) A partir do dia 21 de Novembro, a equipe de Recursos Humanos entrará em contato com os estudantes para uma conversa rápida por skype.
As vagas são para os seguintes grupos:
Contencioso Cível
Societário
*Faça a sua candidatura, esta oportunidade é para você!
*

Leia mais

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Paralegal

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência; Respeito com os colaboradores; Organização; Infraestrutura; Treinamentos de capacitação; Programas de bolsas de estudo de pós graduação em universidades; Salários acima da média.

    Contras: Sistema engessado; Não há grandes oportunidades de crescimento; Não há novos desafios para incentivar o crescimento do colaborador, facilitando o comodismo; Não tem plano de carreira para Paralegais (comum em escritórios de advocacia), por exemplo: eles não aproveitam o conhecimento de Paralegais que têm formação em Direito e mesmo que tenha a carteira da ordem, o Paralegal não consegue virar advogado; Não contrata profissionais de diversas faculdades particulares para a área jurídica, aceitando apenas as tradicionais, limitando, consequentemente, o acesso de uma parcela de estudantes e profissionais a uma empresa de qualidade.

    Conselhos para presidência: Aceitar profissionais da área jurídica (estagiários e bacharéis de Direito) de outras faculdades; dar mais oportunidades aos Paralegais com conhecimento na área jurídica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação trech rossi

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração acima da média Excelentes profissionais, qualificados e experientes. Excelentes benefícios oferecidos, com Vr acima da média Diligências todas feitas de taxi Ótima localização Ótima infraestrutura Boa estratégia de formação com reuniões semanais de estagiário

    Contras: Trabalho em massa Complexidade dos trabalhos desenvolvidos Dificuldade de agendamento de férias Eventuais horas extras para término e continuidade do trabalho prestado

    Recomenda a empresa: Sim