Vaga de PROGRAMA TRAINEE LOGÍSTICA
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

PROGRAMA TRAINEE LOGÍSTICA

PROGRAMA TRAINEE LOGÍSTICA Lojas Americanas e B2W Digital

Formando os futuros líderes da melhor empresa de Logística do Brasil!

Diante do contexto de inovação em que vivemos e para suportar o agressivo plano de expansão das Companhias, criamos a empresa de Logística e Distribuição LET'S. A LET'S fará uma gestão compartilhada dos ativos de logística e distribuição da Lojas Americanas e da B2W Digital sob uma liderança única, e com isso nasce uma das maiores empresas de Logística do Brasil!

Para garantirmos a excelência na operação e a contínua expansão dessa nova empresa, buscamos Trainees que queiram se desenvolver de forma acelerada, atuando como importantes agentes desse grande desafio.

O Programa Trainee Logística visa recrutar e desenvolver futuros líderes da nossa operação, potencializando características como empreendedorismo, visão analítica e capacidade de execução. O Trainee passa por um treinamento intensivo e, em pouco tempo, conhece toda a operação e as estratégias do negócio, o que o possibilita a atuação em diferentes áreas.

Sobre nosso negócio - Lojas Americanas
Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W Digital - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Sobre nosso negócio - B2W Digital
A B2W Digital é líder na América Latina e tem como propósito CONECTAR PESSOAS, NEGÓCIOS, PRODUTOS E SERVIÇOS EM UMA PLATAFORMA DIGITAL.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W Digital também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e financiamento ao consumo.

Gente é a base do nosso negócio!
Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo para as empresas do nosso grupo.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

E aí, gostou? Então venha fazer parte do melhor time de Logística do Brasil!

Área e Local
Atuação em nossos centros de distribuição que estão localizados em:

*São Paulo
*Rio de Janeiro
*Uberlândia
*Recife

Pré-Requisitos
*Cursos aceitos: Administração ou Administração Industrial, Ciências da Computação, Estatística, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Transportes e Matemática
*Ano de graduação: Formação entre Dez/2015 e Dez/2017
*Conhecimento em idiomas: Inglês intermediário
*Mobilidade

INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE ABRIL DE 2018

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

É uma empresa que tem mais pontos negativos do que positivo.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Prós: Apesar de ser uma empresa tradicional ele da sim muitas oportunidades de crescimento para quem quer mesmo viver essa vida no varejo. Por ser uma empresa em constante crescimento o único ponto positivo só é essa questão, de crescimento de cargo.

Contras: A principal questão da empresa é a cultura dela, que não favorece pra quem gosta de trabalhar com criatividade e de ter liberdade, eles também querem que você dê seu máximo todos os dias para que eles veem seu nível de trabalho o quanto você aguenta a jornada de trabalho.(essas informações foram tiradas de uma unica loja, da experiencia que tive lá).

Conselhos para presidência: melhorem pelo amor de deus essa gestão de pessoas da lojas, que as vezes vão cada pessoa desengradável para lidera.