Vaga de Programa Trainee 2019
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Programa Trainee 2019

A Rodobens procura talentos que sejam empreendedores, com pensamento criativo e analítico, que busquem desafios, conquistas e desenvolvimento profissional.

Se você se encaixa nesse perfil, esta é a sua grande oportunidade!

O Programa Trainee da Rodobens é a porta de entrada de talentos promissores para essa organização única, com multiplicidade de negócios.

Com duração de 12 meses, o Programa Trainee da Rodobens irá proporcionar a você, talento, ferramentas essenciais para a preparação e formação de uma carreira sólida e diferenciada numa empresa com inúmeras oportunidades internas e perspectivas de crescimento.

Seja um trainee da Rodobens e venha atuar em projetos estratégicos e de alto impacto para a organização, com a interação e suporte de profissionais altamente qualificados e acompanhamento permanente da alta direção.

Requisitos:

• Formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018
  • Todos os cursos de bacharelado (exceto área da saúde)
  • Disponibilidade de viagens e mudança
  • Inglês | nível avançado (desejável)
  • Perfil multifuncional: interesse em desenvolver habilidades de gestão atuando nas diversas áreas da organização
  • Se identificar com os valores e princípios da Rodobens

Avaliações da Rodobens

Uma boa escola, mas mau emprego...

Prós: Concede oportunidades para desenvolver e potencializar habilidades. Clima de trabalho ameno e sociável, apesar dos novos desafios diários. Existem grandes profissionais, nos quais, podem-se espelhar e aprender.

Contras: Não pratica plenamente os valores que cultua. Prevalece a politicagem frente a meritocracia, nos desenvolvimentos e planos de sucessão. Remuneração abaixo do mercado para cargos iniciais.

Conselhos para presidência: Desenvolver políticas de crescimento a todos os níveis hierárquicos, privilegiando a meritocracia e respectivas entregas.

mais ou menos

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa grande e de fácil ascensão, gente disposta e muito comunicativa, fiz amizades para a vida toda. E criei vínculos com pessoas importantes.

Contras: Muita inveja, trairagem, pagam mal, trabalha igual um condenado e também não acredito que o salário seja o certo para a categoria, uma vez que o trabalho é excessivo.

Conselhos para presidência: Pagar melhor e reconhecer os funcionários pequenos que dão a vida pela empresa, mas quem ganha o reconhecimento são os superiores.