Vaga de Programa Trainee 2018
PwC em São Paulo - SP

Programa Trainee 2018

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 158 territórios, com mais de 236.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

No momento, a PwC, em parceria com a Cia de Talentos, está selecionando candidatos para o Programa Nova Geração PwC dispostos a atuar nos escritórios de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Direcionado aos estudantes a partir do 2º ano de faculdade, o Programa Nova Geração PwC oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento. Faça parte da Nova Geração PwC!

Avaliações da PwC

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.