Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de PROGRAMA TECHNICAL TRAINEE 2019
Souza Cruz em Porto Alegre - RS

PROGRAMA TECHNICAL TRAINEE 2019

Líder absoluta no mercado nacional de cigarros, a Souza Cruz é a maior empresa do grupo British American Tobacco (BAT), o mais internacional dos grupos de tabaco, com marcas comercializadas em 180 países. Com participação de 77% no mercado, lidera seis dentre as dez marcas mais vendidas no Brasil.

O Programa

O Programa Technical Trainee foi criado para complementar a estratégia de negócio da Souza Cruz e, por consequência, da BAT (British American Tabaco). Este Programa oferece uma oportunidade única de desenvolvimento de uma carreira técnica através de treinamentos e suporte internacionais.

Como parte deste Programa diferenciado ao final de 2 anos de desenvolvimento, deverá estar pronto para assumir posições gerenciais na Companhia.

Unidade Cachoeirinha

A unidade técnica de Cachoeirinha é reconhecida como um centro de excelência em tecnologia e geração de inovações em todas as áreas de nosso negócio, que garante o conhecimento necessário para atender às necessidades de mercado com produtos de qualidade superior, a custos competitivos e dentro da regulamentação.

Área GLS&R; (Global Leaf Science & Research)

Pré-Requisitos:

• Graduação em Agronomia, Engenharia Agronômica.
  • Mestrado concluído em Agronomia (Entre Jul/2016 a Jun/2019)
  • Inglês nível Avançado ou Fluente é mandatório
  • Disponibilidade para viagens e mudança
  • Possuir CNH – categoria B

Buscamos um perfil com formação consistente em Agronomia, e prática em experimentos/pesquisa.

Quer saber mais? Acesse:

Avaliações da Souza Cruz

Excelente Empresa

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Manaus, AM

Prós: Plano de Carreiras, salários e benefícios excelentes, todos os funcionários são muitos satisfeitos com a remuneração a empresa lhe dá estabilidade financeira.

Contras: Alguns gestores não qualificados para exercer o cargo, e isso faz tornar o ambiente desagradável e propícios para a desmotivação dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ambiente deve ser mais harmoniosos

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

Técnico de Informações

Prós: Empresa com oportunidades de carreira, paga em dia a seus funcionários, plano de saúde bom, participação nos lucros duas vezes no ano, benefício de óculos e aceita a diversidade GLBT.

Contras: Estou aqui pensando em pontos negativo, mas até agora não encontrei nenhum. Acho que o que a Souza Cruz faz é sempre o melhor para seus funcionários.