Vaga de Programa PCD
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Programa PCD

Reforçando o respeito a diversidade e em busca da inclusão, capacitação e desenvolvimento de profissionais, a Marisa possui um banco de currículos específico para Pessoas com Deficiência.
Cadastre seu currículo aqui e deixe nosso time mais completo!

Avaliações da Lojas Marisa

Desmotivação

Gerente de Vendas

Tubarão, SC

Prós: Liberdade, humana , flexivel, tranquila, organizacional, varejo d emoda feminina, brasileira, compreensicva, bom ambiente d etrabalho entre a equipe

Contras: Paga pouco, pessimo salario, não tem transparencia com informações, meritocracia, rh desorganizado, nao tem alimentação para colaborador, redução dos beneficios de colaboradores

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios e remunere igual ao mercado e troque toda a equipe de rh,

A primeira empresa a gente nunca esquece.

Atendente de Produtos e Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa muita boa, enquanto esteve no auge de vendas e lucros fornecia melhores benefícios para o setor de vendas, comissões e premiações...

Contras: Falta de oportunidades e comunicação entre os gestores para os colaboradores de menores cargos. Que pena que houve restruturação e teve que fechar o setor de vendas de cartões.

Conselhos para presidência: Valorização aos funcionários de menores cargos e valorização na Meritocracia