Vaga de Programa para Pessoas com Deficiência
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Programa para Pessoas com Deficiência - RD Sum

A RD é atualmente a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, quem disse isso foram seus próprios funcionários (os RDoers) a partir da pesquisa do instituto Great Place to Work. Desenvolvemos um produto chamado RD Station, um SaaS (Software as a Service) que ajuda milhares de clientes no Brasil e fora a terem resultados reais nas suas ações de Marketing Digital. Não apenas somos a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, Somos uma das empresas que mais cresce no Brasil.

Para alcançarmos todas essas conquistas nós não só respeitamos as diferenças como as celebramos e apoiamos. Como estamos buscando fortalecer a diversidade do nosso time criamos o RD Sum, um programa voltado à inclusão de colaboradores com deficiência. Essa vaga é destinada a facilitar nossa procura por novos RDoers. Esperamos que você faça parte disso :)Nossa equipe irá revisar as inscrições de forma contínua e entrar em contato com os candidatos cujos perfis correspondem às funções que estamos procurando preencher no momento. As responsabilidades e os requisitos variam de acordo com a função para a qual os candidatos serão considerados. As principais áreas para as quais recrutamos são Customer Success, Marketing, Vendas, Partners e Produto. Mas, principalmente, estamos sempre à procura de pessoas talentosas que buscam se desenvolver rapidamente com o foco em resultados.

O que esperamos de você?

• Ensino médio completo
  • Documentação que comprove a deficiência
  • Ter interesse no negócio da RD
  • Pensamento analítico voltado à resultados

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, [etc.](http://etc.Dress)
  • Dress code informal
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Volume de trabalho maior do que o de aprendizado

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: A RD é bem flexível para uma ex-startup. Todos os diretores são bem acessíveis e escutam seus pontos. A empresa tem uma pegada "cool", o que deixa o clima bem ameno. Além disso, a empresa é referência em Inbound Marketing, o que te traz um ótimo aprendizado.

Contras: Você trabalha 12 horas por dia sem sentir. Isso pode parecer um elogio num primeiro momento, mas depois de um tempo, quando você para para meditar e olha ao redor, entende que sua saúde, humor e vida social estão muito ruins. Isso pode ter sido uma experiência individual, porém é completamente incentivada pela empresa. Eles dizem que são orientados a resultados, mas boa parte das experiências que vivi foram repreensões por chegar mais tarde, ou trabalhar de casa um dia, mesmo alcançando as metas.

É boa, mas pode melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: As pessoas contribuem para um ambiente bacana. Dinamismo no trabalho é constante. Além de investimento em capacitação profissional, buscando tornar a equipe cada vez melhor. Comidinhas e locais para diversão existem mas não considero algo que consigamos aproveitar muito.

Contras: Sendo uma Startup, ainda tem diversos pensamentos tradicionais. Deveriam ter uma real flexibilidade de horário de trabalho, ter um plano de trabalho home office, ser mais aberta para melhoria das áreas (lideranças as vezes emperram o processo) e pensar no impacto negativo para os colaboradores e para o trânsito na cidade em ter um prédio com mais de 600 em um único lugar.