Vaga de Programa para Pessoas com Deficiência
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Programa para Pessoas com Deficiência - RD Sum

A RD é atualmente a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, quem disse isso foram seus próprios funcionários (os RDoers) a partir da pesquisa do instituto Great Place to Work. Desenvolvemos um produto chamado RD Station, um SaaS (Software as a Service) que ajuda milhares de clientes no Brasil e fora a terem resultados reais nas suas ações de Marketing Digital. Não apenas somos a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, Somos uma das empresas que mais cresce no Brasil.

Para alcançarmos todas essas conquistas nós não só respeitamos as diferenças como as celebramos e apoiamos. Como estamos buscando fortalecer a diversidade do nosso time criamos o RD Sum, um programa voltado à inclusão de colaboradores com deficiência. Essa vaga é destinada a facilitar nossa procura por novos RDoers. Esperamos que você faça parte disso :)Nossa equipe irá revisar as inscrições de forma contínua e entrar em contato com os candidatos cujos perfis correspondem às funções que estamos procurando preencher no momento. As responsabilidades e os requisitos variam de acordo com a função para a qual os candidatos serão considerados. As principais áreas para as quais recrutamos são Customer Success, Marketing, Vendas, Partners e Produto. Mas, principalmente, estamos sempre à procura de pessoas talentosas que buscam se desenvolver rapidamente com o foco em resultados.

O que esperamos de você?

• Ensino médio completo
  • Documentação que comprove a deficiência
  • Ter interesse no negócio da RD
  • Pensamento analítico voltado à resultados

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, [etc.](http://etc.Dress)
  • Dress code informal
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e cool, abertura e flexibilidade, empresa com elevado ritmo de crescimento. Tem um ambiente de competição em níveis saudáveis.

Contras: Acredito que pode ter melhores e mais bem definidos processos, tem pouca gestão da informação. Lideranças não são muito experientes e ainda estão sendo desenvolvidas, público muito jovem e pouco experiente. Perspectivas de crescimento ainda estao em fase de planejamento, são mais em um longo prazo.

Aprenda/contribua o máximo e vá crescer em outra empresa

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe talentosa e colaborativa. Bom senso de time também. Meus gestores sempre me trataram com pessoas, não só funcionário. A empresa é referência em customer success e marketing digital, aprendi demais. Fiz uma excelente rede com empresas de diversos setores, vários clientes me ofereceram emprego assim que eu saí da RD. CEO incrível, exemplo de pessoa e profissional.

Contras: No processo de promoção, você vai trabalhar sem ter vida e não vai receber a mais por isso. Bem possível que acumule duas funções ao mesmo tempo na mudança de cargo. A RD contrata quem não está pronto, mas muitas vezes promove depois passado do momento para o novo cargo. Mudança rápida de planos na empresa e nem sempre os gestores sabem comunicar e guiar isso de maneira positiva. Avalie bem se Floripa combina com você antes de se mudar. O ambiente de vendas é extremamente agressivo. Time de produto costuma ser um espaço bem hostil para mulheres.