Vaga de Programa para Pessoas com Deficiência
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Programa para Pessoas com Deficiência - RD Sum

A RD é atualmente a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, quem disse isso foram as pessoas que trabalham aqui (que chamamos de RDoers) a partir da pesquisa do instituto Great Place to Work. Desenvolvemos um produto chamado RD Station, um SaaS (Software as a Service) que ajuda milhares de clientes no Brasil e fora a terem resultados reais nas suas ações de Marketing Digital. Não apenas somos a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, somos uma das empresas que mais cresce no Brasil.

Para alcançarmos todas essas conquistas nós não só respeitamos as diferenças como as celebramos e apoiamos. Como estamos buscando fortalecer a diversidade do nosso time criamos o RD Sum, um programa voltado à inclusão de pessoas com deficiência. Essa vaga é destinada a facilitar nossa procura por RDoers. Esperamos que você faça parte disso :)

Nossa equipe irá revisar as inscrições de forma contínua e entrar em contato com você, caso seu perfil corresponda às funções que estamos procurando preencher no momento. As responsabilidades e os requisitos variam de acordo com a função para a qual vamos te considerar. As principais áreas para as quais recrutamos são: Customer Success, Marketing, Vendas, Partners e Produto. Mas, principalmente, estamos sempre à procura de pessoas talentosas que buscam se desenvolver rapidamente com o foco em resultados.

Estamos buscando uma pessoa:

• Com ensino médio completo;
  • Que tenha a documentação comprovando a deficiência;
  • Com interesse no negócio da RD;
  • Que se interesse em desenvolver sua carreira e busque aprender cada vez mais.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.

Ótima empresa para desenvolver habilidades e aprender com os melhores

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Uma das empresa que mais cresce no Brasil. Ambiente de alta performance e aprendizado acelerado. Oportunidade de crescimento rápido. Remuneração compatível com o mercado. Cultura muito forte de excelência.

Contras: Inconstância nas tomadas de decisão. Pressão extrema por resultados agressivos que, em alguns casos, desgasta e desmotiva os colaboradores. Falta de comunicação mais clara entre as áreas para tomadas de decisão.