Vaga de Programa para Pessoas com Deficiência
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Programa para Pessoas com Deficiência - RD Sum

A RD é atualmente a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, quem disse isso foram as pessoas que trabalham aqui (que chamamos de RDoers) a partir da pesquisa do instituto Great Place to Work. Desenvolvemos um produto chamado RD Station, um SaaS (Software as a Service) que ajuda milhares de clientes no Brasil e fora a terem resultados reais nas suas ações de Marketing Digital. Não apenas somos a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, somos uma das empresas que mais cresce no Brasil.

Para alcançarmos todas essas conquistas nós não só respeitamos as diferenças como as celebramos e apoiamos. Como estamos buscando fortalecer a diversidade do nosso time criamos o RD Sum, um programa voltado à inclusão de pessoas com deficiência. Essa vaga é destinada a facilitar nossa procura por RDoers. Esperamos que você faça parte disso :)

Nossa equipe irá revisar as inscrições de forma contínua e entrar em contato com você, caso seu perfil corresponda às funções que estamos procurando preencher no momento. As responsabilidades e os requisitos variam de acordo com a função para a qual vamos te considerar. As principais áreas para as quais recrutamos são: Customer Success, Marketing, Vendas, Partners e Produto. Mas, principalmente, estamos sempre à procura de pessoas talentosas que buscam se desenvolver rapidamente com o foco em resultados.

Estamos buscando uma pessoa:

• Com ensino médio completo;
  • Que tenha a documentação comprovando a deficiência;
  • Com interesse no negócio da RD;
  • Que se interesse em desenvolver sua carreira e busque aprender cada vez mais.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.