Vaga de Programa para Pessoas com Deficiência
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Programa para Pessoas com Deficiência - RD Sum

A RD é atualmente a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, quem disse isso foram seus próprios funcionários (os RDoers) a partir da pesquisa do instituto Great Place to Work. Desenvolvemos um produto chamado RD Station, um SaaS (Software as a Service) que ajuda milhares de clientes no Brasil e fora a terem resultados reais nas suas ações de Marketing Digital. Não apenas somos a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, Somos uma das empresas que mais cresce no Brasil.

Para alcançarmos todas essas conquistas nós não só respeitamos as diferenças como as celebramos e apoiamos. Como estamos buscando fortalecer a diversidade do nosso time criamos o RD Sum, um programa voltado à inclusão de colaboradores com deficiência. Essa vaga é destinada a facilitar nossa procura por novos RDoers. Esperamos que você faça parte disso :)Nossa equipe irá revisar as inscrições de forma contínua e entrar em contato com os candidatos cujos perfis correspondem às funções que estamos procurando preencher no momento. As responsabilidades e os requisitos variam de acordo com a função para a qual os candidatos serão considerados. As principais áreas para as quais recrutamos são Customer Success, Marketing, Vendas, Partners e Produto. Mas, principalmente, estamos sempre à procura de pessoas talentosas que buscam se desenvolver rapidamente com o foco em resultados.

O que esperamos de você?

• Ensino médio completo
  • Documentação que comprove a deficiência
  • Ter interesse no negócio da RD
  • Pensamento analítico voltado à resultados

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, [etc.](http://etc.Dress)
  • Dress code informal
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.