Vaga de Programa para PcD
EBANX em Curitiba - PR

Programa para PcD

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD.

Verifique as vagas abertas e se aplique para a que tenha a ver com seu perfil. Lembre-se de indicar em sua inscrição que você é PCD.

O que é indispensável?

• Documentação que comprove a condição de PCD;
  • Sonhar grande e agir para realizar este sonho;
  • Ter energia, entusiasmo e vontade de aprender.

A equipe de Recrutamento & Seleção irá analisar as aplicações de forma contínua e fará contato com os perfis aderentes às funções.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.