Vaga de Programa para PcD
EBANX em Curitiba - PR

Programa para PcD

O EBANX quebra barreiras e acredita que as pessoas devem ter o poder de escolher chegar mais longe, por isso disponibiliza métodos locais de pagamento para compras online internacionais. Já somos uma empresa global, presentes no Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Argentina mas o sonho é grande e vamos crescer muito mais.

Toda esta conquista só foi possível porque temos um time diverso, criativo e apaixonado pelo que faz e, para continuarmos nossa expansão, criamos o programa para PCD's, uma ação voltada a inclusão de pessoas com deficiência.

As atividades e os requisitos variam de acordo com a função para a qual os candidatos serão considerados. Nossa equipe de Recrutamento & Seleção irá analisar as aplicações de forma contínua e fará contato com os perfis aderentes as funções a medida que novas vagas surgirem nas áreas. As principais áreas do EBANX são: Finanças, TI, Marketing, Vendas, Produto, Recursos Humanos, Jurídico, Facilities e Atendimento ao cliente, não esqueça de indicar sua área de interesse no momento da inscrição.

O que é indispensável para a vaga?

• Ensino médio completo;
  • Documentação que comprove a condição de PCD.
  • Sonhar grande e agir para realizar este sonho;
  • Ter energia, entusiasmo e vontade de aprender;

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Empresa boa até certo ponto

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, escritório descolado, bons benefícios, ótimas festas, colaboradores jovens e empenhados com o que fazem, os diretores são inspiradores. É uma ótima empresa pra quem tá começando a carreira profissional.

Contras: Os salários não são adequados às funções, o rh é desorganizado, os diretores são mais acessíveis do que a responsável pelo rh, as pessoas que atendem os funcionários estão sempre com má vontade, conforme o tempo passa as pessoas com mais tempo de casa são desvalorizadas e muitas vezes descartadas, falta um plano de carreira, dizem que existe oportunidades de crescimento mas não mostram aos colaboradores quais são, as pessoas que crescem geralmente são aquelas que tem um relacionamento ou afinidade mais próximo com os gestores. Os gestores são novos e imaturos, a empresa reconhece isso mas não faz nada para mudar. Não é uma empresa para se ficar muito tempo.

Conselhos para presidência: Diretores, vcs são incríveis, passem essa humildade e visão para os demais líderes da empresa, principalmente ao rh

Sonho grande

Prós: Ambiente maravilhoso sem burocracias, integração dos colaboradores sem hierarquia e muito apoio moral em tudo o que é feito. Todos sempre estão dispostos a ajudar, o que torna o lugar com um clima de casa e família. O Sonhos é GIGANTE e todo mundo abraça junto!!

Contras: Dos pontos negativos não tenho grandes apontamentos, pois pode-se dizer que foram falhar minhas. De início me senti um pouco deslocada, mas percebi que era foi falta de integração da minha parte.