Vaga de Programa para PcD
EBANX em Curitiba - PR

Programa para PcD

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD.

Verifique as vagas abertas e se aplique para a que tenha a ver com seu perfil. Lembre-se de indicar em sua inscrição que você é PCD.

O que é indispensável?

• Documentação que comprove a condição de PCD;
  • Sonhar grande e agir para realizar este sonho;
  • Ter energia, entusiasmo e vontade de aprender.

A equipe de Recrutamento & Seleção irá analisar as aplicações de forma contínua e fará contato com os perfis aderentes às funções.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

O melhor lugar que já trabalhei

Especialista

Prós: Empresa inovadora! O ambiente aqui é maravilhoso, acordo todos os dias animada para trabalhar, feliz por estar em um lugar que respeita as pessoas, é aberto a novas ideias, tem gente muito inteligente e comprometida trabalhando aqui. Muita oportunidade de se desenvolver, crescer e aprender! HQ bem localizado, horário flexível, bons pacotes de benefícios. Melhor lugar que já trabalhei.

Contras: Pontos que já estão sendo melhorados são a preparação dos gestores e criar alguns processos para organizar mais as coisas (sem perder a identidade e agilidade).

Conselhos para presidência: Profissionalizar sem perder a identidade

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

People Management da EBANX respondeu:

Uau! Amamos todos os elogios!!
    Fazemos de tudo para que os ebankers sintam exatamente isso que colocou em palavras.
    E agradecemos a dica ;)