Vaga de Programa Novos Talentos: Área Comercial
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Programa Novos Talentos: Área Comercial

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.
Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Pré-Requisitos:
Formados em: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Comunicação, Estatística, Engenharias, Física, Matemática ou Relações Internacionais.
Atividades:
* Escolha de sortimento e cadastro dos itens;
* Emissão de pedidos e acompanhamento das entregas;
* Análise de alocação por loja;
* Análise de venda por loja / região / item.
Local de trabalho: Rio de Janeiro
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
E aí, tem a ver com seu perfil?
Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time do varejo brasileiro.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Ótimo local para se trabalhar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Barbacena, MG

Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipe bem formada e muito disposta. Alem de ser uma empresa gigante no setor de departamentos, o que faz você trabalhar com mais vontade

Contras: Bom em fato contra tem a opção de se trabalhar somente uma vez, não tendo possibilidade de retorno depois de sair. Tem os contratos de temporada como pascoa e outros eventos como black friday, natal, etc...