Vaga de Programa Nova Geração PwC 2019
PwC em São Paulo - SP

Programa Nova Geração PwC 2019

A PwC faz parte de um network de firmas presentes em 158 países, com mais de 250.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil conta com cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras.

O aspecto mais estratégico dessa estrutura é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

No momento, a PwC, em parceria com a Cia de Talentos, está selecionando candidatos para o Programa Nova Geração PwC 2019 dispostos a atuar nos escritórios de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

O programa Nova Geração oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento. Cresça conosco!

Processo seletivo

IMPORTANTE: Para obter informações sobre o programa, como pré-requisitos, áreas de negócio e localidades dos escritórios da PwC clique aqui.

Neste momento você terá a oportunidade de indicar a(s) área(s) de sua preferência na PwC. Sua opção será ponderada ao longo do processo de seleção, porém o direcionamento para a área com maior aderência ao seu perfil caberá a PwC.

Para participar do processo seletivo faça sua inscrição até 15/04/19 às 23:59h. É necessário seguir com o cadastro até o final para garantir sua participação.

Quais serão as etapas de seleção?

1.    Inscrições: de 11/03 a 15/04

2.   Testes Online: Março e Abril/2019

3.   Dinâmica de Grupo Online: Abril e Maio/2019

4.   Entrevista Individual: Maio/2019

5.   Processo Admissional: Junho/2019

6.   Início: Julho ou Setembro 2019 (Previsão!)

As datas poderão sofrer alterações sem aviso prévio, conforme a necessidade.

Como serei notificado dos próximos passos?

Esteja sempre atento ao seu e-mail, mas não deixe de atualizar seus dados (telefone, endereço, usuário de Skype e etc). Dica: autorize o nosso domínio (www.grupociadetalentos.com.br) para não cair no spam.

Como eu posso ter certeza que estou inscrito (a)?

Depois de preencher o seu cadastro você precisa clicar no botão “confirma candidatura”. Recebeu o e-mail de confirmação da sua participação no Programa Nova Geração 2019? Missão cumprida!

E se eu perder algum prazo?

Não concluir alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado é considerado desistência.

E se eu me esquecer de alguma informação relacionada ao processo seletivo?

Esta página não estará mais no ar depois que as inscrições terminarem. Salve-a com você.

Além disso todas as mensagens que enviarmos para o seu e-mail também ficarão salvas em seu Histórico de Mensagens. Para acessá-lo, clique aqui, faça o seu login e visualize as informações.

Independente do resultado do processo seletivo vou receber um retorno?

Todos os retornos (positivos ou negativos) serão enviados através do e-mail cadastrado ao final de cada etapa.

Avaliações da PwC

Boa empresa para se trabalhar

Secretária Executiva Pleno

Prós: A empresa é excelente, uma das maiores empresas de auditoria do mundo, os benefícios são agressivos, proporciona crescimento profissional e há oportunidade de carreira.

Contras: Como todas as empresas, têm seus problemas, porém falando exclusivamente da área de secretárias, a coordenação é fraca w desorganizada, não sabe exatamente qual é o nosso trabalho para organizar demandas, há sempre alguma injustiça com relação a promoções e recolocações de secretárias, eu diria que a relação entre coordenação e subordinadas é bem antiética. Apesar dos bons benefícios, o salário está abaixo da média.

Conselhos para presidência: Beneficiar não somente a àrea técnica, mas a administrativa também.

Pode melhorar

AuditorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Conhecer varios clientes - muitas vezes em diversas industria, possibilidade de aprender rapido, potencial de crescimento acelerado. Possibilidade de tomar decisoes.

Contras: Muito office politics e muita pressao durante a business season. Fazer o processo de avaliacao mais transparente e permitir aos funcionarios participacao mais efetiva nos resultados, melhorando a ownership.