Vaga de Programa Ninho de Coruja
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Programa Ninho de Coruja

O Programa Ninho de Coruja tem como objetivo capacitar pessoas com deficiência (PCD) que estejam à procura de recolocação no mercado de trabalho.

IMPORTANTE!

Encaminhe o seu currículo para o e-mail institutorodobens@rodobens.com.br, contendo no assunto: "4ª TURMA PROGRAMA NINHO DE CORUJA".

Boa sorte!

Avaliações da Rodobens

Uma boa escola, mas mau emprego...

Prós: Concede oportunidades para desenvolver e potencializar habilidades. Clima de trabalho ameno e sociável, apesar dos novos desafios diários. Existem grandes profissionais, nos quais, podem-se espelhar e aprender.

Contras: Não pratica plenamente os valores que cultua. Prevalece a politicagem frente a meritocracia, nos desenvolvimentos e planos de sucessão. Remuneração abaixo do mercado para cargos iniciais.

Conselhos para presidência: Desenvolver políticas de crescimento a todos os níveis hierárquicos, privilegiando a meritocracia e respectivas entregas.

mais ou menos

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa grande e de fácil ascensão, gente disposta e muito comunicativa, fiz amizades para a vida toda. E criei vínculos com pessoas importantes.

Contras: Muita inveja, trairagem, pagam mal, trabalha igual um condenado e também não acredito que o salário seja o certo para a categoria, uma vez que o trabalho é excessivo.

Conselhos para presidência: Pagar melhor e reconhecer os funcionários pequenos que dão a vida pela empresa, mas quem ganha o reconhecimento são os superiores.