Vaga de Programa Ninho de Coruja
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Programa Ninho de Coruja

O Programa Ninho de Coruja tem como objetivo capacitar pessoas com deficiência (PCD) que estejam à procura de recolocação no mercado de trabalho.

IMPORTANTE!

Encaminhe o seu currículo para o e-mail institutorodobens@rodobens.com.br, contendo no assunto: "4ª TURMA PROGRAMA NINHO DE CORUJA".

Boa sorte!

Avaliações da Rodobens

Precisa melhorar a valorização de funcionários e salarios

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa realiza pagamentos no dia sem atrasos, bons benefícios, fácil comunicação com as demais revendas do grupo e com nome no mercado que ajuda no curriculo

Contras: Sobrecarga de trabalho, salários desatualizados; cobranças sem valorização dos funcionários, comunicação distante dos gestores com os subordinados.

Bom para quem está começando e ruim para quem deseja crescer

São José do Rio Preto, SP

Prós: O plano de saúde e odontológico oferece refeição treinamento básico participação nos lucros.

Contras: Não ganha bem pelo serviço exercido, trabalha muito e ganha pouco, alguns chefes não estão preparados para exercer a parte de gestão de pessoas e a empresa não valoriza seus talentos internos "escondidos"

Conselhos para presidência: Salário juntos para mulheres e homens, um local para descanso, melhorar as avaliações de desempenho