Vaga de Programa Master Accenture Strategy
Accenture em São Paulo - SP

Programa Master Accenture Strategy - Trainee em Estratégia

A Accenture Strategy atua de forma única na interseção do conhecimento de negócios, indústria e tecnologia, baseamo-nos em nosso conhecimento abrangente dos setores bem como em estratégias de negócios, de tecnologia e de função para ajudar clientes a aproveitar suas oportunidades mais promissoras e conquistar resultados concretos. Procuramos inovação e inspiração em todas as fontes.

Moldamos e guiamos a estratégia por meio da transformação que atinge resultados. Oferecemos visões e aconselhamento fundamentados em fatos e experiência, que podem ser executados no contexto específico da organização.

Como parte de um time global de 8 mil profissionais em Accenture Strategy, você terá a oportunidade de atuar nas questões estratégicas mais importantes das maiores empresas do mundo, com o objetivo de auxiliá-las a melhorar suas operações, moldar e conduzir seus planos de crescimento e inovação, competitividade, novos modelos operacionais, talentos e liderança e transformação digital.

Oferecemos uma experiência profissional única e oportunidade inigualável para você crescer e avançar na carreira. Para tanto, buscamos profissionais formados em Administração, Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Economia ou outros cursos, com inglês fluente, disponibilidade para viajar e grande capacidade analítica. Venha fazer parte desse time de alta performance!

Descrição do trabalho:

Buscamos pessoas visionárias e com gana para inovar e ajudar na criação de novos modelos de negócios para nossos clientes num mundo digital. Aqui, desenvolveremos seu potencial máximo, tornando-o um profissional excepcional com todas as ferramentas necessárias para levar a Accenture à próxima grande mudança do mercado.

Daremos à você todas as oportunidades que precisa para fazer a diferença. Você terá o papel de aprender com nossos profissionais mais sêniores e levar a alta performance aos nossos clientes.

Aqui estão algumas de suas tarefas:
* Estruturar e realizar análises e pesquisa primária que abordam questões de negócios e gerar insights sobre a melhoria do desempenho do negócio do cliente e da indústria
* Participar de reuniões de equipe e/ou cliente, e determinar a forma mais prática para gerar resultados duradouros com base em suas percepções
* Ajudar nossos clientes a construir as capacidades necessárias para o crescimento e a inovação, a fim de sustentar a alta performance
* Trabalhar em equipes multi-disciplinares e alavancar o poder das capacidades de alcance end-to-end globais da Accenture para fornecer valor
* Ajudar os clientes a entender as capacidades de tecnologia de ponta e o impacto transformacional que podem ter sobre seus negócios
* Envolver-se com a comunidade de estratégia mais ampla para promover o crescimento da colaboração e apoio e desenvolvimento do negócio Estratégia

Avaliações da Accenture

Ótimo se seu foco for carreira

Consultor

Recife, PE

Prós: Plano de carreira funciona, reconhecimento, benefícios (como plano de saúde), flexibilidade de horários, treinamentos internos, estabilidade

Contras: Salário base bem abaixo da média do mercado local. Necessidade grande de overtime dependendo do projeto. Profissionais mais qualificados para trabalhar com gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar a base salárial. Muito abaixo do mercado local. Investir na correta gestão de pessoas.

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.