Vaga de Programa Jovens Agrônomos
Yara Brasil em São Paulo - SP

Programa Jovens Agrônomos - Analista Técnico Comercial (São Paulo)

Sobre Nossa Unidade

Somos uma Empresa que tem um propósito inspirador de alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, compartilhando conhecimento e adquirindo conhecimento atuando no campo, diretamente com o produtor.

Visando atender à esse propósito, estamos abrindo vagas de Analista Técnico Comercial para o Programa Jovens Agrônomos. Os profissionais selecionados atuarão na área Comercial da Yara que abrange todas as atividades relacionadas a interface entre a Yara e os nossos clientes, que acontece por meio do compartilhamento e aplicação do conhecimento especializado.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar a pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Ensino superior completo ou em conclusão em Engenharia Agronômica;
  • Experiência (estágio e/ou efetivo) em atividades relacionadas à vaga;
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês;
  • Conhecimento em nutrição de plantas;
  • Conhecimento no pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.