Vaga de Programa Jovens Agrônomos
Yara Brasil em São Paulo - SP

Programa Jovens Agrônomos - Analista Técnico Comercial (São Paulo)

Sobre Nossa Unidade

Somos uma Empresa que tem um propósito inspirador de alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, compartilhando conhecimento e adquirindo conhecimento atuando no campo, diretamente com o produtor.

Visando atender à esse propósito, estamos abrindo vagas de Analista Técnico Comercial para o Programa Jovens Agrônomos. Os profissionais selecionados atuarão na área Comercial da Yara que abrange todas as atividades relacionadas a interface entre a Yara e os nossos clientes, que acontece por meio do compartilhamento e aplicação do conhecimento especializado.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar a pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Ensino superior completo ou em conclusão em Engenharia Agronômica;
  • Experiência (estágio e/ou efetivo) em atividades relacionadas à vaga;
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês;
  • Conhecimento em nutrição de plantas;
  • Conhecimento no pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boa empresa para trabalhar. Segurança e estabilidade em tempo de crise

Coordenador

Sumaré, SP

Prós: Empresa estável em sua área de atuação, crescimento notável nos últimos anos. Oferece ao funcionário flexibilidade de carreira. Bom clima para se trabalhar. Nível de cobrança aceitável.

Contras: Empresa proporciona pouco treinamento, incentivo para cursos subsidiados pela organização. colaborador deve ter alta mobilidade. As fábricas nem sempre estão nos grandes polos, o que pode ser um ponto negativo, dependendo do lado pessoal.

Conselhos para presidência: Manter crescimento sustentável. Melhorar desenvolvimento dos colaboradores.

Mediana.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa boa, tem muitos beneficios, tem muitas coisas para melhorar, um dos pontos seria ter um bom plano de carreira, pois é muito dificil conseguir trocar de cargo por mérito.

Contras: Falta de plano de carreira, eles chamam pessoas de fora para ocupar cargos que pessoas de dentro teriam total capacidade para assumir. Esse é um dos pontos que mais percebo como negativo.