Vaga de Programa Jovens Agrônomos
Yara Brasil em São Paulo - SP

Programa Jovens Agrônomos - Analista Técnico Comercial (São Paulo)

Sobre Nossa Unidade

Somos uma Empresa que tem um propósito inspirador de alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, compartilhando conhecimento e adquirindo conhecimento atuando no campo, diretamente com o produtor.

Visando atender à esse propósito, estamos abrindo vagas de Analista Técnico Comercial para o Programa Jovens Agrônomos. Os profissionais selecionados atuarão na área Comercial da Yara que abrange todas as atividades relacionadas a interface entre a Yara e os nossos clientes, que acontece por meio do compartilhamento e aplicação do conhecimento especializado.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar a pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Ensino superior completo ou em conclusão em Engenharia Agronômica;
  • Experiência (estágio e/ou efetivo) em atividades relacionadas à vaga;
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês;
  • Conhecimento em nutrição de plantas;
  • Conhecimento no pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

yara fertilizantes

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com livre acesso as chefes hierarquicos e areas de apoio. acesso facil as areas de apoio internacionais. marca conhecida. empresa de grande porte

Contras: nao ha meritocracia. salários defasados com o mercado. bonus com formulas que dificultam o entendimento de quanto o resultado impacta no recebimento

Com mas atenção com os acontece s3 vai longe

Auxiliar de Qualidade

Serra do Salitre, MG

Prós: O compromisso com os colaboradores e terceiros sempre procurando á ajudar os demais.

Contras: Falta na parte de gestão educação com aqueles de cargo inferior

Conselhos para presidência: Olhar mas ao redor e ver quem é realmente merecedor de êxito