Vaga de Programa Jovens Agrônomos
Yara Brasil em São Paulo - SP

Programa Jovens Agrônomos - Analista Técnico Comercial (São Paulo)

Sobre Nossa Unidade

Somos uma Empresa que tem um propósito inspirador de alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, compartilhando conhecimento e adquirindo conhecimento atuando no campo, diretamente com o produtor.

Visando atender à esse propósito, estamos abrindo vagas de Analista Técnico Comercial para o Programa Jovens Agrônomos. Os profissionais selecionados atuarão na área Comercial da Yara que abrange todas as atividades relacionadas a interface entre a Yara e os nossos clientes, que acontece por meio do compartilhamento e aplicação do conhecimento especializado.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar a pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Ensino superior completo ou em conclusão em Engenharia Agronômica;
  • Experiência (estágio e/ou efetivo) em atividades relacionadas à vaga;
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês;
  • Conhecimento em nutrição de plantas;
  • Conhecimento no pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Plano de carreira

Manutenção

Rio Grande, RS

Prós: A empresa sempre coloca a segurança em primeiro lugar, Epis de de boa qualidade, funcionários engajados na produção de todas as áreas, empresa esta numa ascensão na parte produtiva.

Contras: Plano de carreira é percebível a pouca oportunidade para colaboradores que estudam ou concluíram sua graduação em Ensino Particular. Poucos colaborador recebe uma promoção nestes casos. (candidatos a estagio do ensino particular são raramente selecionados)

Conselhos para presidência: os feedback entre colaboradores de execução deveria ser com psicologo, pois não se consegue falar o que se gostaria com gestores, pois existe retalhação dos supervisores quando os mesmo escutam criticas, isso causa mal estar na área de trabalho e um baixo rendimento pelo descontentamento.

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar