Vaga de Programa Jovens Agrônomos
Yara Brasil em São Paulo - SP

Programa Jovens Agrônomos - Analista Técnico Comercial (São Paulo)

Sobre Nossa Unidade

Somos uma Empresa que tem um propósito inspirador de alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, compartilhando conhecimento e adquirindo conhecimento atuando no campo, diretamente com o produtor.

Visando atender à esse propósito, estamos abrindo vagas de Analista Técnico Comercial para o Programa Jovens Agrônomos. Os profissionais selecionados atuarão na área Comercial da Yara que abrange todas as atividades relacionadas a interface entre a Yara e os nossos clientes, que acontece por meio do compartilhamento e aplicação do conhecimento especializado.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar a pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Ensino superior completo ou em conclusão em Engenharia Agronômica;
  • Experiência (estágio e/ou efetivo) em atividades relacionadas à vaga;
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês;
  • Conhecimento em nutrição de plantas;
  • Conhecimento no pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Engenheiro de Projetos Sênior

Rio Grande, RS

Prós: Empresa se preocupa com seus colaboradores, se preocupa com os familiares dos colaboradores, consegue insentivar e delegar atribuições diversas na gestão de pessoas

Contras: Rh deveria ser mais presente no dia a dia do colaborador, identificando possíveis e grandes potenciais na empresa bem Como promoções de carreira

excelente empresa

Assistente Administrativo

Sumaré, SP

Prós: excelente chances de aprendizado e crescimento. ótimos benefícios porém ainda faltam alguns que seriam de extrema relevância.

Contras: plano de carreira determinado por metas cumpridas e participação ativa dentro do negocio , seriam importantes, e como não há, coloco como negativo, porém com sugestão.

Conselhos para presidência: plano de carreira determinado por prazos e metas. oportunidades de opiniões/sugestões para melhoria, e caso a mesma trazer benefícios econômicos, criar um programa especial de remuneração em dinheiro, como um incentivo para ideias e benefícios a nossos colaboradores.