Vaga de PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

_Requisitos para seleção:
_

* Cursando ensino médio (Noite) ou concluído;
* Disponibilidade para realizar o Curso de Aprendizagem no SENAC (manhã ou tarde);
* Interesse em trabalhar no NTO em Vespasiano, Betim, Contagem ou Belo Horizonte.
* Possuir Carteira de Trabalho;
* Não ter atuado como jovem aprendiz anteriormente.
Pacote de Remuneração:
* Bolsa Aprendizagem compatível com o mercado.
* Vale-Transporte + Curso Senac + Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar atividades de fotocópias, como envio de fax, tirar cópias de documentos, sempre que necessário;
* Distribuir envelopes e correspondências internas, de acordo com a solicitação do superior imediato;
* Auxiliar na manutenção e organização do setor e do quadro de aviso;
* Entregar material nos setores quando for solicitado;
* Oferecer suporte as atividades da área, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos;
* Alimentar planilhas em Excel, para construção de relatórios;
* Digitar textos em arquivo apropriado, de acordo com a solicitação;
* Controlar, organizar e manter o arquivo da área dispondo documentos/contratos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas;
* Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados a sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto a quem de competência, sempre que necessário.
* Entre outras atividades.

Avaliações da Hermes Pardini

Satisfeita com meu trabalho.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento entre os colegas de trabalho, a equipe tem que ser mais unida. Trabalhar com seriedade e responsabilidade, dedicação, amor e carinho, só assim saírá um trabalho perfeito.

Contras: O tratamento dos chefes com alguns funcionários, deveriam se entrosarem mais, participarem mais, assim o fincionários sentem um incentivo maior em realizar o trabalho e a equipe trabalho com uma sintonia melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre os chefes e os funcioonários

Bom para trabalhar

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em ascensão. Crescendo rapidamente. Bons benefícios. Equipe multidisciplinar treinada. Grande aprendizado com gestores e pagamento em dia.

Contras: Devido ao grande crescimento da empresa, não contratam conforme este crescimento, fazendo com que a o trabalho fique sobrecarregado e mão de obra enxuta.