Vaga de PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

_Requisitos para seleção:
_

* Cursando ensino médio (Noite) ou concluído;
* Disponibilidade para realizar o Curso de Aprendizagem no SENAC (manhã ou tarde);
* Interesse em trabalhar no NTO em Vespasiano, Betim, Contagem ou Belo Horizonte.
* Possuir Carteira de Trabalho;
* Não ter atuado como jovem aprendiz anteriormente.
Pacote de Remuneração:
* Bolsa Aprendizagem compatível com o mercado.
* Vale-Transporte + Curso Senac + Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar atividades de fotocópias, como envio de fax, tirar cópias de documentos, sempre que necessário;
* Distribuir envelopes e correspondências internas, de acordo com a solicitação do superior imediato;
* Auxiliar na manutenção e organização do setor e do quadro de aviso;
* Entregar material nos setores quando for solicitado;
* Oferecer suporte as atividades da área, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos;
* Alimentar planilhas em Excel, para construção de relatórios;
* Digitar textos em arquivo apropriado, de acordo com a solicitação;
* Controlar, organizar e manter o arquivo da área dispondo documentos/contratos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas;
* Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados a sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto a quem de competência, sempre que necessário.
* Entre outras atividades.

Avaliações da Hermes Pardini

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.