Vaga de PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

_Requisitos para seleção:
_

* Cursando ensino médio (Noite) ou concluído;
* Disponibilidade para realizar o Curso de Aprendizagem no SENAC (manhã ou tarde);
* Interesse em trabalhar no NTO em Vespasiano, Betim, Contagem ou Belo Horizonte.
* Possuir Carteira de Trabalho;
* Não ter atuado como jovem aprendiz anteriormente.
Pacote de Remuneração:
* Bolsa Aprendizagem compatível com o mercado.
* Vale-Transporte + Curso Senac + Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar atividades de fotocópias, como envio de fax, tirar cópias de documentos, sempre que necessário;
* Distribuir envelopes e correspondências internas, de acordo com a solicitação do superior imediato;
* Auxiliar na manutenção e organização do setor e do quadro de aviso;
* Entregar material nos setores quando for solicitado;
* Oferecer suporte as atividades da área, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos;
* Alimentar planilhas em Excel, para construção de relatórios;
* Digitar textos em arquivo apropriado, de acordo com a solicitação;
* Controlar, organizar e manter o arquivo da área dispondo documentos/contratos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas;
* Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados a sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto a quem de competência, sempre que necessário.
* Entre outras atividades.

Avaliações da Hermes Pardini

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios