Vaga de Programa Jovem Aprendiz

Programa Jovem Aprendiz

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Trabalho em equipe, cidadania, senso crítico, criatividade, soluções de problemas: essas são algumas das habilidades trabalhadas com os aprendizes da nossa empresa!
  5. O Programa Jovem Aprendiz da propõe atividades práticas que ocorrem dentro da própria empresa, além da formação em protagonismo e competências socioemocionais junto à Fundação Educar e a área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.
  6. Conta ainda com o apoio de uma instituição de ensino responsável por atividades teóricas, visando complementar a aprendizagem.
  7. Para candidatar-se, verifique os pré-requisitos:
  8. Escolaridade: Jovens estudantes do ensino médio (1º ao 3º ano que estejam cursando o período noturno).
  9. Idade: Ter entre 15 e 17 anos.
  10. Ser a primeira experiência administrativa.
  11. Perfil comportamental: Responsável, organizado, proativo, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal e dinâmico.
  12. O prazo para inscrições será do dia 18/04/2019 a 09/05/2019.
  13. Venha fazer parte do Programa Jovem Aprendiz da nossa empresa em Campinas. Fazer escolhas certas abre caminhos para um futuro brilhante!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Programa Jovem Aprendiz
  • Empresa DPASCHOAL

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da DPaschoal

Empresa boa, mas vai depender muto do seu gerente .

Vendedor Técnico Comercial

Itajubá, MG

Prós: Convenios ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Contras: Falta de reconhecimento, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

A

Vendedor Comercial Interno

Campinas, SP

Prós: Addddddffffddfdddffdddddddhsddssd4çddddddddfffddndjdhdnejdhshshdnjdhdnsjsndndnbendbdndndndnndndjdjdkdndhsjzhdndudhdjshdndnhxndjdndjdjdndjxjxhxjdndjdjxjdjxjdjdndjdnndjdnxndndjjdndndneb

Contras: Adddddd.dddddd. ddddddd Sharjah dB DJs desjejum ensejar ensine incendiar difundir djjdjdbdujejdudjdjdnhdjdjdjjhskshejjdjdjdjudjdjdjdjjdjdjdjdj

Conselhos para presidência: A