Vaga de Programa Jovem Aprendiz
Dafiti Group em São Paulo - SP

Programa Jovem Aprendiz - Dafiti Group

Principais Atividades:
* Auxiliar na organização da documentação da área.
* Dar suporte à equipe nas atividades diárias.
* Atualizar relatórios e rotinas administrativas.
Requisitos Mínimos:
* Ensino Médio cursando ou concluído no horário noturno.
* Nunca ter participado do Programa Jovem Aprendiz.
* Disponibilidade para começar em Janeiro/2018.
Benefícios:
* Vale transporte
* Vale refeição
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* Salário compatível com o mercado para posição de 6h.

Avaliações da Dafiti Group

Trabalho de startup, crescimento de empresa grande

Coordenador

Prós: Autonomia e responsabilidades. Sempre aberta a melhorias e novos processos. Ambiente descontraido e pessoas qualificadas, possibilitando grande aprendizado.

Contras: Crescimento lento e salários abaixo da média. Com o crescimento da empresa, as relacoes politicas vem ganhando forca dentro da simples meritocracia

Para mim, não serviu

Gestão de Pessoas

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, dress code livre. Como a empresa é jovem, é um ótimo cenário para profissionais em início de carreira se desenvolverem.

Contras: Empresa muito jovem, então ainda não tem uma cultura própria definida. Ao mesmo passo que a descontração é um ponto positivo, algumas áreas parecem confundir descontração com falta de responsabilidade. O RH implantou há pouco mais de um ano a avaliação de desempenho, mas os critérios Ainda não são bem claros a todos. A liderança também é pouco treinada para desenvolver pessoas e lidar com conflitos. A alta gestão não compartilha metas e resultados da companhia, o que na minha opinião, contribui com a falta de engajamento. O turn-over é bem alto. Pedi demissão por não ter perspectivas de crescimento e por não enxergar na minha liderança alguém que pudesse me desenvolver.

Conselhos para presidência: Compartilhar metas e resultados (dentro do que for possível) de modo a promover o engajamento dos funcionários. Investir em treinamentos para a liderança.