Vaga de Programa Estágio John Deere -Regional Indaiatuba
John Deere em Indaiatuba - SP

Programa Estágio John Deere -Regional Indaiatuba

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
* Estagio em diversas áreas para os seguintes cursos:
* Administração de empresas e áreas correlatas, Ciências econômicas ou Contábeis. Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Publicas e Direito.
O QUE É PRECISO
Buscamos um estudante que tenha facilidade de relacionamento, boa capacidade de comunicação, tanto oral quanto escrita, proatividade e dinamismo. Além disso, buscamos pelas seguintes qualificações:
* Graduação em andamento nos cursos citados acima.
* Formação em dez /2019 (requisito)
* Inglês Intermediário a fluente (requisito).
* Espanhol (diferencial)
* Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00.
O QUE VOCÊ VAI OBTER
Na John Deere, você tem o poder de criar uma carreira que o levará para onde você quiser ir. Aqui, você terá liberdade para explorar novos projetos, apoio para pensar fora do óbvio e acesso a ferramentas e tecnologias que promovem inovação.
O programa de estágio oferece:
* Plano de treinamento
* Sessões de feedback e plano de desenvolvimento
* Job rotation
* Desenvolvimento de projetos
* Bolsa-auxílio R$ 1.400,00
* Transporte fretado
* Restaurante no local
Viva a experiência John Deere e sirva a terra em que você vive.

Avaliações da John Deere

Excelente empresa

Gerente de Vendas Varejo

Indaiatuba, SP

Prós: Estabilidade e um dos pontos forte. Dificilmente você será desligado da empresa de surpresa. Ótimo ambiente para se trabalhar e benefícios competitivos com o mercado

Contras: Crescimento profissional muito lento e grande favorecimento a pessoas que ficam mais no relacionamento do que na performance. Crescimento muito lento.

Empresa boa mas com oportunidades de melhorias.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Montenegro, RS

Prós: Ótimo desenvolvimento profissional. Empresa que se preocupa com os funcionários. Plano de carreira excelente. Bons benefícios. Para funcionários, existe participação nos lucros.

Contras: Empresa um pouco "quadrada". Incentivam os funcionários a darem suas ideias porém nem sempre isso é bem visto. Poderiam melhorar o plano de desenvolvimento dos estagiários.