Love Mondays


Vaga de Programa Estágio de Férias Nacional Itaú Unibanco
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Programa Estágio de Férias Nacional Itaú Unibanco

Nas próximas férias, viaje para seu futuro profissional: participe do Estágio de Férias do Itaú Unibanco!

Estrutura do Programa:

  • Duração de 1 mês;
  • Atuação em projetos específicos nas áreas corporativas;
  • Feedbacks estruturados, avaliações e acompanhamento dos gestores e da Área de Pessoas.

Pré-requisitos:

  • Cursando a partir do primeiro ano de graduação;
  • Cursos de exatas e humanas;
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP e 6 horas por dia.

Etapas do processo seletivo:

  • Inscrições e análise dos currículos
  • Entrevista gravada e Quiz
  • Entrevista final com gestores
  • Processo admissional
  • Início das atividades

Remuneração/Benefícios:

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
  • Seguro Saúde;
  • Auxílio-refeição;
  • Auxílio-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Auxilio moradia (apenas para estudantes que não residem em SP)

Importante:
Ao realizar sua inscrição para o processo seletivo, preencha todos os campos solicitados. Essas informações serão avaliadas na primeira etapa do processo seletivo, pois queremos te conhecer melhor.

Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    3.84
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

    Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

    Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Boa empresa para crescimento e aprendizado!

    Agente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

    Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.

    Recomenda a empresa: Sim