Vaga de Programa Estágio de Férias Nacional do Jurídico Itaú Unibanco
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Programa Estágio de Férias Nacional do Jurídico Itaú Unibanco

Nas próximas férias, viaje para seu futuro profissional: participe do Estágio de Férias do Jurídico Itaú Unibanco!

Estrutura do Programa:

• Duração de 1 mês;
  • Atuação em projetos específicos nas áreas corporativas;
  • Feedbacks estruturados, avaliações e acompanhamento dos gestores e da Área de Pessoas.

Pré-requisitos:

• Cursando a partir do primeiro ano de graduação;
  • Cursando direito;
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP e 6 horas por dia.

Etapas do processo seletivo:

• Inscrições e análise dos currículos
  • Entrevista gravada e Quiz
  • Dinâmica em grupo
  • Processo admissional
  • Início das atividades

Remuneração/Benefícios:

• Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
  • Seguro Saúde;
  • Auxílio-refeição;
  • Auxílio-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Auxilio moradia (apenas para estudantes que não residem em SP)

Importante:
Ao realizar sua inscrição para o processo seletivo, preencha todos os campos solicitados. Essas informações serão avaliadas na primeira etapa do processo seletivo, pois queremos te conhecer melhor.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.