Vaga de Programa Estágio de Férias Nacional do Jurídico Itaú Unibanco
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Programa Estágio de Férias Nacional do Jurídico Itaú Unibanco

Nas próximas férias, viaje para seu futuro profissional: participe do Estágio de Férias do Jurídico Itaú Unibanco!

Estrutura do Programa:

• Duração de 1 mês;
  • Atuação em projetos específicos nas áreas corporativas;
  • Feedbacks estruturados, avaliações e acompanhamento dos gestores e da Área de Pessoas.

Pré-requisitos:

• Cursando a partir do primeiro ano de graduação;
  • Cursando direito;
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP e 6 horas por dia.

Etapas do processo seletivo:

• Inscrições e análise dos currículos
  • Entrevista gravada e Quiz
  • Dinâmica em grupo
  • Processo admissional
  • Início das atividades

Remuneração/Benefícios:

• Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
  • Seguro Saúde;
  • Auxílio-refeição;
  • Auxílio-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Auxilio moradia (apenas para estudantes que não residem em SP)

Importante:
Ao realizar sua inscrição para o processo seletivo, preencha todos os campos solicitados. Essas informações serão avaliadas na primeira etapa do processo seletivo, pois queremos te conhecer melhor.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.