Vaga de Programa Estagiários Mongeral Aegon
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Programa Estagiários Mongeral Aegon

Se você procura desafios e oportunidades de crescimento, faça sua inscrição no Programa de Estágio MONGERAL AEGON.
Para participar, você precisa:

• Estar cursando um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Gestão de Seguros, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia e cursos afins.
  • Necessário inglês;
  • Necessário domínio do Pacote Office;
  • Possuir excelente redação e fluência verbal. Oferecemos: Bolsa auxílio compatível com mercado; VT; VR; Para trabalhar no Centro do RJ; 6h/dia de 2ª a 6ª; Férias; Gratificação de Natal; Café da manhã; Shiatsu; Academia; Oportunidade de efetivação e carreira após término do estágio

Avaliações da Mongeral Aegon

Excelente

Corretor

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional e valorização em resultados. É uma empresa de apesar de ´restarmos serviço a ela, se preocupa na questão da motivação e assim sendo reconhecidos tambem financeiramente

Contras: falta de befeneficios e fofocas dentro da empresa. Por sermos autonomos a empresa nos oferece poucos beneficios. Ficando somente a nosso cargo como aliamentação e combustivel.

Avalização coerente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programas de desenvolvimento, principalmente voltados a experiência do cliente e também os benefícios aos funcionarios, como vale alimentação, convênio Bradesco e PLR

Contras: salário muito baixo para o administrativo, valorização apenas do departamento comercial e desperdicio de potencial dos funcionários da area administrativa, mal tratamento da parte comercial.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira aos funcionários, valorização dos funcionários que estão empenhados em crescer, parar de promover funcionários que estão trabalhando lá não por competencia, mas sim porque foram indicados ou que são amigos das pessoas que gerenciam a empresa.