Vaga de Programa Estagiários Mongeral Aegon
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Programa Estagiários Mongeral Aegon

Se você procura desafios e oportunidades de crescimento, faça sua inscrição no Programa de Estágio MONGERAL AEGON.
Para participar, você precisa:

• Estar cursando um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Gestão de Seguros, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia e cursos afins.
  • Necessário inglês;
  • Necessário domínio do Pacote Office;
  • Possuir excelente redação e fluência verbal. Oferecemos: Bolsa auxílio compatível com mercado; VT; VR; Para trabalhar no Centro do RJ; 6h/dia de 2ª a 6ª; Férias; Gratificação de Natal; Café da manhã; Shiatsu; Academia; Oportunidade de efetivação e carreira após término do estágio

Avaliações da Mongeral Aegon

Péssima empresa. Propaganda enganosa.

CorretorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Treinamento para corretor, materiais disponibilizados nos 6 primeiros meses para atuação em campo, materia de estudo para avaliação susep são de bom aproveito.

Contras: A sucursal de Brasília especialmente possui uma péssima gestão, o superintendente e os gerentes possuem seus preferidos e levam todo e qualquer questionamento para o lado pessoal. Colocam você para treinar uma semana e depois te colocam em campo com um projeto que chamam de projeto 100 que são pessoas conhecidas para você vender para elas, os gerentes pressionam a ponto de você se tornar uma pessoa chata com seus amigos e família. E se no primeiro mês você não atingir a meta estipulada (mesmo vc nunca tendo trabalhado com seguros) você está fora do programa. Vc assina um contrato de prestador de serviços mas o gerente exige que você esteja lá no horário combinado (8:00) e fique no salão de vendas quando não tem nenhuma visita para fazer. Pregam que você pode fazer pap mas quando vc faz é repreendido. Exigem de você como se fosse um clt e não pagam por isso. Foi uma péssima experiência, o superintendente em toda reunião dizia que se estávamos lá é porque fracassamos em tudo na vida. Péssimo estímulo aos profissionais. Não sabem ter perfil profissional e por muitas vezes incentivam a fazer coisas erradas para poder se manter no próximo mês. Apresentam uma coisa na entrevista e após o treinamento é outra completamente diferente. Não recomendo a ninguém.

Conselhos para presidência: Trocar a superintendência de Brasília e colocar gerentes capacitados para o cargo.

A empresa valoriza apenas o setor comercial

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: A empresa oferece boas ferramentas para capacitação profissional e ótimos benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e PLR.

Contras: Salário para o setor administrativo abaixo do mercado, treinam mal e exigem muito de você em pouco tempo, ambiente hostil (competitividade ruim entre as pessoas), pressão desnecessária feita pelo setor comercial, gestora ausente (não acompanha a equipe).

Conselhos para presidência: Reciclar a forma de gestão. Aplicar a Gestão Contemporânea, para a empresa gerar resultados saudáveis e duradouros.