Vaga de Programa de Trainee Coca Cola Femsa
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Programa de Trainee Coca Cola Femsa

Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2017/2018
Já imaginou fazer parte da maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.
O Programa Trainee está presente na CIA, investindo no talento de jovens profissionais para aprimorar a formação e desenvolvimento plenos de suas habilidades, despertando potenciais para ocupação de posições-chave na empresa.
Objetivo do Programa: Promover a capacitação, desenvolvimento e formação de profissionais em competências técnicas e humanas, junto a sua aculturação.
Duração: 2 anos.
Proporciona aos participantes a oportunidade de atuar em diversas áreas dentro da CIA
Esta estrutura de rotação permite aprimorar os conhecimentos no setor, compreender o perfil e a cultura da organização, além de desenvolver uma carreira sólida com foco aprofundado em suas especialidades.
Requisitos/Perfil Desejado
Para participar do programa Trainee da Coca Cola Femsa, os candidatos devem atender aos requisitos listados abaixo:
Bacharelado concluído entre 12/2014 e 03/2017 nos cursos na Área de Exatas e Humanas.
Inglês avançado/fluente
Pacote Office Avançado
Os requisitos listados são fundamentais para iniciarmos a análise do seu currículo, sendo o perfil desejado para participação no programa.
Tenha em mente que, atender a estes requisitos, não garante sua aprovação para a próxima fase.
Curtiu?
Se você gostou da descrição acima, se identificou com o perfil da vaga e busca desafios que te deem a oportunidade de crescer muito, e muito rápido, envie seu currículo e um breve parágrafo contando o porquê você é o candidato ideal para a vaga.
Buscamos pessoas que não se conformam facilmente, que acreditam em processos escaláveis e estejam confortáveis com um ambiente em que o crescimento é completamente baseado na sua evolução no trabalho. Vem pra Femsa! #GoCocaColaFemsa

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Grande Escola

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado, dinamismo, colegas, escola pra aprender de muitas coisas, desde o basico ate estrategia, voltado para reconhecer a os colaboradores.

Contras: Pouca qualidade de vida entre o balanço de vida / profissional, oportunidades de desenvolvimento mudando a diferentes áreas da organização sao poucas.