Vaga de Programa de Trainee 2019
Cielo em Barueri - SP

Programa de Trainee 2019

O Programa de Trainee da Cielo forma talentos em um ambiente inovador e dinâmico. Em um período de 12 meses, você terá a oportunidade de desenvolver um projeto desafiador e realizar um job rotation em diversas áreas na Cielo.

Com acompanhamento contínuo da nossa liderança e treinamentos com alto grau de desenvolvimento da Universidade Cielo, o trainee desenvolverá competências técnicas e comportamentais além de conhecer nossa área comercial em diversas regiões do Brasil para desenvolver projetos para encantar nossos clientes.

Pré-requisitos:
Conclusão de graduação entre dez/16 e dez/18;
Todos os cursos de graduação são bem-vindos;
Inglês a partir do avançado;
Bons Conhecimentos do Pacote Office;
Disponibilidade para viagens.

Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Assistência odontológica;
Vale refeição
Vale transporte ou fretado ou estacionamento
Programa “De Bem com a Vida”, exclusivo para colaboradoresCielo com diversas ações para a qualidade de vida.

Localização: Alphaville/SP

Janeiro

Avaliações da Cielo

Aprendizado bacana .

Barueri, SP

Prós: Bom clima de trabalho. Pessoal bem atencioso e clima com gestores agradável. Boa abertura para exposição de ideias e cultura bem meritocrática .

Contras: Remuneração pouco competitiva, apesar de contemplar bons beneficios,ainda o todo sai abaixo da média. Por derivar de um monopólio, ainda sofre com a transição para processos digitais.

Uma empresa boa, com oportunidade de crescimento e ótimos beneficios.

Estágio

Barueri, SP

Prós: Cultura bacana, alto incentivo à inovação e produtos digitais. Ótimo salário para estagiário e beneficios. Grande preocupação com o bem estar dos colaboradores.

Contras: A empresa tenta ser uma empresa com cultura digital, mas peca em alguns aspectos. Pouco autonomia para os times, decisões tomadas em cima da hora, o que acaba prejudicando o planejamento.