Vaga de Programa de Trainee 2019
Cielo em Barueri - SP

Programa de Trainee 2019

O Programa de Trainee da Cielo forma talentos em um ambiente inovador e dinâmico. Em um período de 12 meses, você terá a oportunidade de desenvolver um projeto desafiador e realizar um job rotation em diversas áreas na Cielo.

Com acompanhamento contínuo da nossa liderança e treinamentos com alto grau de desenvolvimento da Universidade Cielo, o trainee desenvolverá competências técnicas e comportamentais além de conhecer nossa área comercial em diversas regiões do Brasil para desenvolver projetos para encantar nossos clientes.

Pré-requisitos:
Conclusão de graduação entre dez/16 e dez/18;
Todos os cursos de graduação são bem-vindos;
Inglês a partir do avançado;
Bons Conhecimentos do Pacote Office;
Disponibilidade para viagens.

Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Assistência odontológica;
Vale refeição
Vale transporte ou fretado ou estacionamento
Programa “De Bem com a Vida”, exclusivo para colaboradoresCielo com diversas ações para a qualidade de vida.

Localização: Alphaville/SP

Avaliações da Cielo

Empresa boa

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa boa ambiente bacana pessoal gosta se sempre estar juntos ... salário bom beneficoa também cultura bacana Empresa em nova fase de crescendo

Contras: Coordenadores não estão prontos e maior que já tem anos tem vícios como não saber da um Feedback ou plano de carreira não e alinhado com funcionando

Conselhos para presidência: Rh deve ser motivado em relação a gestão do gestores

Bom

Analista de Desenvolvimento Comercial III

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece diversos benefícios e ainda conta com previdência privada e convênio Bradesco, apesar de ter co-participaçao. O ambiente e bom e possui participacao boa lucros

Contras: O fato de ter que pagar 25% nas consultas e exames básicos na utilização do convênio médico e o valor do vale alimentação ser incompatível com o lugar em que se encontra.