Vaga de Programa de Jovens Talentos
Oracle em São Paulo - SP

Programa de Jovens Talentos - ORACLE Modern Marketing Program

A maior empresa de tecnologia corporativa do mundo está contratando para seu ORACLE Modern Marketing Program 2017.
ORACLE Modern Marketing Program?
O ORACLE Modern Marketing Program é um programa voltado para novos talentos, onde buscamos recém formados que tenham interesse em desenvolver uma sólida carreira na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO; e em atingir um futuro exitoso dentro de nossa companhia.
Por que se inscrever?
Se você busca uma carreira cheia de desafios, vê potencial em si mesmo para atuar na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO de Tecnologia e tem foco em resultados? Seu futuro está na Oracle.
Buscamos recém formados (entre Ago/15 e dez/17)
Necessário ter Fluência em inglês;
Desejável espanhol intermediário
Desejável vivência nas áreas de Marketing e Comunicação;
O trainee será contratado como funcionário Oracle (em regime CLT) e atuará em nossa área de Marketing e Comunicação.
Atualmente temos 11 vagas em aberto!
O processo seletivo será dividido da seguinte forma:
* Avaliação de Currículo;
* Se seu currículo for aprovado, você receberá um contato de nossa área de Recrutamento confirmando sua participação em nosso Processo Seletivo e envio de convite para realização dos TESTES ON LINE (mês de Novembro/2017);
* Dinâmica de Grupo (última semana de Novembro/2017);
* Entrevista Pessoal (última semana de Novembro/2017)
Data de início: Janeiro/2018.

Avaliações da Oracle

Gosto de trabalhar aqui

Prós: A empresa presa pelos desafios comerciais, fazendo com que nos profissionais estejamos cada vez mais engajados e motivados. Aqui na Oracle, todo dia é diferente do outro.

Contras: Alguns gerentes não são lideres, são xerifes, repassando toda sua pressao para nós (vendedores), delegando funções e nao agregando em nada...

Empresa grande, de renome mas burocrática.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito grande, exposição a varias tecnologias de ponta, ótimos benefícios e possibilidade de aprender bastante. Empresa muito dinâmica e agressiva em vendas.

Contras: Por ser muito grande, parece que se trabalha em várias empresas diferentes dependendo da área que se trabalha lá dentro. A sinergia é menor e a burocracia maior. Não há sincronia entre vendas e desenvolvimento de produtos.