Vaga de Programa de Jovens Talentos
Oracle em São Paulo - SP

Programa de Jovens Talentos - ORACLE Modern Marketing Program

A maior empresa de tecnologia corporativa do mundo está contratando para seu ORACLE Modern Marketing Program 2017.
ORACLE Modern Marketing Program?
O ORACLE Modern Marketing Program é um programa voltado para novos talentos, onde buscamos recém formados que tenham interesse em desenvolver uma sólida carreira na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO; e em atingir um futuro exitoso dentro de nossa companhia.
Por que se inscrever?
Se você busca uma carreira cheia de desafios, vê potencial em si mesmo para atuar na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO de Tecnologia e tem foco em resultados? Seu futuro está na Oracle.
Buscamos recém formados (entre Ago/15 e dez/17)
Necessário ter Fluência em inglês;
Desejável espanhol intermediário
Desejável vivência nas áreas de Marketing e Comunicação;
O trainee será contratado como funcionário Oracle (em regime CLT) e atuará em nossa área de Marketing e Comunicação.
Atualmente temos 11 vagas em aberto!
O processo seletivo será dividido da seguinte forma:
* Avaliação de Currículo;
* Se seu currículo for aprovado, você receberá um contato de nossa área de Recrutamento confirmando sua participação em nosso Processo Seletivo e envio de convite para realização dos TESTES ON LINE (mês de Novembro/2017);
* Dinâmica de Grupo (última semana de Novembro/2017);
* Entrevista Pessoal (última semana de Novembro/2017)
Data de início: Janeiro/2018.

Avaliações da Oracle

Bons benefícios com uma cobrança muito grande!

Business Alliance Manager

Prós: No geral é uma boa empresa. Oferece ótimos benefícios (convênio médico e odontológico) e uma ótima remuneração. Está passando por um processo de transformação, o que é positivo mesmo não sendo fácil. Dá oportunidade para pessoas com deficiência!

Contras: A empresa não é nem um pouco meritocrática como se costuma falar em suas reuniões internas e para o mercado. Se você não é de vendas dificilmente será reconhecido de verdade. Quase não há promoções para áreas que não sejam de vendas. Metas atreladas somente a vendas mesmo quando você não tem nenhuma influência sobre as mesmas. Nos dois últimos anos está passando a impressão de que não querem pagar o Bonus para as áreas. As pessoas fazem de tudo por uma venda e isso muitas vezes acaba sendo negativo para o cliente e parceiro. Infelizmente aqui se pensa que cada Quarter é o seu último.

Conselhos para presidência: Antes de querer transformar o mundo seria importante transformar a empresa de uma forma verdadeira. Resultado é importante mas não é tudo e infelizmente ainda só vemos o resultado financeiro como foco do nosso dia-a-dia.

Ótima empresa

Business Development Representative

Prós: Ambiente descontraído e gente inteligente. As pessoas têm liberdade para serem elas mesmas, e pista para correr. A empresa valoriza quem corre riscos

Contras: Seu emprego sempre está em risco. Demite-se por muito menos que em outros lugares. Final de ano fiscal, entre abril e maio, é momento de tensão altíssima