Vaga de Programa de Jovens Talentos
Oracle em São Paulo - SP

Programa de Jovens Talentos - ORACLE Modern Marketing Program

A maior empresa de tecnologia corporativa do mundo está contratando para seu ORACLE Modern Marketing Program 2017.
ORACLE Modern Marketing Program?
O ORACLE Modern Marketing Program é um programa voltado para novos talentos, onde buscamos recém formados que tenham interesse em desenvolver uma sólida carreira na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO; e em atingir um futuro exitoso dentro de nossa companhia.
Por que se inscrever?
Se você busca uma carreira cheia de desafios, vê potencial em si mesmo para atuar na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO de Tecnologia e tem foco em resultados? Seu futuro está na Oracle.
Buscamos recém formados (entre Ago/15 e dez/17)
Necessário ter Fluência em inglês;
Desejável espanhol intermediário
Desejável vivência nas áreas de Marketing e Comunicação;
O trainee será contratado como funcionário Oracle (em regime CLT) e atuará em nossa área de Marketing e Comunicação.
Atualmente temos 11 vagas em aberto!
O processo seletivo será dividido da seguinte forma:
* Avaliação de Currículo;
* Se seu currículo for aprovado, você receberá um contato de nossa área de Recrutamento confirmando sua participação em nosso Processo Seletivo e envio de convite para realização dos TESTES ON LINE (mês de Novembro/2017);
* Dinâmica de Grupo (última semana de Novembro/2017);
* Entrevista Pessoal (última semana de Novembro/2017)
Data de início: Janeiro/2018.

Avaliações da Oracle

Excelente empresa

Account Manager

Prós: Empresa de grande porte com facilidade de mobilidade lateral e com bons benefícios e sálario acima da média de mercado, comissionamentos justos.

Contras: Altissima pressão e empresa preza o conflito interno entre áreas de vendas, forçando com que cada um pense apenas em sí mesmo, deixando de lado o trabalho em grupo e união de forças para melhor entrega de resultado.

Avaliacao

Coordenador de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Ja que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. H