Vaga de Programa de Jovens Talentos
Oracle em São Paulo - SP

Programa de Jovens Talentos - ORACLE Modern Marketing Program

A maior empresa de tecnologia corporativa do mundo está contratando para seu ORACLE Modern Marketing Program 2017.
ORACLE Modern Marketing Program?
O ORACLE Modern Marketing Program é um programa voltado para novos talentos, onde buscamos recém formados que tenham interesse em desenvolver uma sólida carreira na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO; e em atingir um futuro exitoso dentro de nossa companhia.
Por que se inscrever?
Se você busca uma carreira cheia de desafios, vê potencial em si mesmo para atuar na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO de Tecnologia e tem foco em resultados? Seu futuro está na Oracle.
Buscamos recém formados (entre Ago/15 e dez/17)
Necessário ter Fluência em inglês;
Desejável espanhol intermediário
Desejável vivência nas áreas de Marketing e Comunicação;
O trainee será contratado como funcionário Oracle (em regime CLT) e atuará em nossa área de Marketing e Comunicação.
Atualmente temos 11 vagas em aberto!
O processo seletivo será dividido da seguinte forma:
* Avaliação de Currículo;
* Se seu currículo for aprovado, você receberá um contato de nossa área de Recrutamento confirmando sua participação em nosso Processo Seletivo e envio de convite para realização dos TESTES ON LINE (mês de Novembro/2017);
* Dinâmica de Grupo (última semana de Novembro/2017);
* Entrevista Pessoal (última semana de Novembro/2017)
Data de início: Janeiro/2018.

Avaliações da Oracle

Avaliação

Business Development Consultant

Prós: A remuneração e os benefícios de fato valem a pena. Reconhecimento no mercado de trabalho como um bom profissional. Networking é importante para a empresa.

Contras: O bom relacionamento é muito importante para o crescimento profissional dentro da empresa. Bastante pressão por resultados. Baixa presença de gestores humanos.

transformadora

Business Development Consultant

Prós: Reconhecimento financeiro, desafios diarios, aprendizado, meritocracia sao pontos chaves na empresa, náo tenho o que falar das oportunidades que a Oracle oferece a seus colaboradores.

Contras: Sua qualidade de vida pode ser prejudicada, Oracle na no Brasil e uma empresa comercial e muito agressiva em sempre manter uma alta performance.