Vaga de Programa de Jovens Talentos
Oracle em São Paulo - SP

Programa de Jovens Talentos - ORACLE Modern Marketing Program - Controles e Processos

A maior empresa de tecnologia corporativa do mundo está contratando para seu ORACLE Modern Marketing Program 2017.
ORACLE Modern Marketing Program?
O ORACLE Modern Marketing Program é um programa voltado para novos talentos, onde buscamos recém formados que tenham interesse em desenvolver uma sólida carreira na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO; e em atingir um futuro exitoso dentro de nossa companhia.
Por que se inscrever?
Se você busca uma carreira cheia de desafios, vê potencial em si mesmo para atuar na área de OPERAÇÕES E PROCESSOS para área de Marketing? Seu futuro está na Oracle.
Buscamos recém formados (entre Ago/15 e dez/17)
Necessário ter Fluência em inglês;
Desejável espanhol intermediário
Desejável vivência nas áreas de CONTROLES E PROCESSOS;
O trainee será contratado como funcionário Oracle (em regime CLT) e atuará em nossa área de Marketing e Comunicação.
Atualmente temos 3 vagas em aberto!
O processo seletivo será dividido da seguinte forma:
* Avaliação de Currículo;
* Se seu currículo for aprovado, você receberá um contato de nossa área de Recrutamento confirmando sua participação em nosso Processo Seletivo e envio de convite para realização dos TESTES ON LINE (mês de Novembro/2017);
* Dinâmica de Grupo (última semana de Novembro/2017);
* Entrevista Pessoal (última semana de Novembro/2017)
Data de início: Janeiro/2018.

Avaliações da Oracle

Excelente empresa, mas precisa reenquadrar o salário de acordo com o mercado de trabalho

Business Analyst

Prós: Excelentes benefícios, flexibilidade de horário, facilidade de comunicação com Gestores. A empresa fornece ótimas ferramentas de trabalho, cursos e treinamentos.

Contras: Falta implantar plano de previdência privada e maior oportunidade de crescimento por meritocracia. Salários defasados para os funcionários que estão na empresa há mais de 4 anos.

Conselhos para presidência: Implantar o plano de previdência privada, aumentar o valor do ticket uma vez que o mesmo não condiz com a região em que a empresa está localizada.

Sales Representative

Prós: Benefícios e remuneração excelentes. Ambiente competitivo, mas que proporciona grande aprendizado. A política self service de aprendizado e conhecimento é desafiadora e estimula o crescimento profissional

Contras: Grande rotatividade de profissionais e não continuidade dos trabalhos desenvolvidos . Promoções são difíceis e os critérios de avaliação não são muito claros.