Vaga de Programa de Jovens Talentos
Oracle em São Paulo - SP

Programa de Jovens Talentos - ORACLE Modern Marketing Program - Controles e Processos

A maior empresa de tecnologia corporativa do mundo está contratando para seu ORACLE Modern Marketing Program 2017.
ORACLE Modern Marketing Program?
O ORACLE Modern Marketing Program é um programa voltado para novos talentos, onde buscamos recém formados que tenham interesse em desenvolver uma sólida carreira na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO; e em atingir um futuro exitoso dentro de nossa companhia.
Por que se inscrever?
Se você busca uma carreira cheia de desafios, vê potencial em si mesmo para atuar na área de OPERAÇÕES E PROCESSOS para área de Marketing? Seu futuro está na Oracle.
Buscamos recém formados (entre Ago/15 e dez/17)
Necessário ter Fluência em inglês;
Desejável espanhol intermediário
Desejável vivência nas áreas de CONTROLES E PROCESSOS;
O trainee será contratado como funcionário Oracle (em regime CLT) e atuará em nossa área de Marketing e Comunicação.
Atualmente temos 3 vagas em aberto!
O processo seletivo será dividido da seguinte forma:
* Avaliação de Currículo;
* Se seu currículo for aprovado, você receberá um contato de nossa área de Recrutamento confirmando sua participação em nosso Processo Seletivo e envio de convite para realização dos TESTES ON LINE (mês de Novembro/2017);
* Dinâmica de Grupo (última semana de Novembro/2017);
* Entrevista Pessoal (última semana de Novembro/2017)
Data de início: Janeiro/2018.

Avaliações da Oracle

Carência de lideres

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A companhia possui muitas linhas de produto e uma grande marca que nos dá muita abertura e receptividade por parte das áreas de Tecnologia das empresas

Contras: A rotatividade da liderança é muito alta, o que, associado a uma cultura de execução fraca, gera grande perda de tração a cada troca. O líderes também vêm , em grande parte, de fora da companhia.

Conselhos para presidência: Formar mais líderes dentro de casa

Desafiadora

Trainee

Prós: Aprendizagem, cultura, contato com outras culturas, suporte ao funcionário. A Oracle possui uma cultura desafiadora e energizante. Aconselhável para quem não gosta de rotina.

Contras: Necessidade de líderes ao invés de chefes, empatia e organização na estrutura. Infelizmente, a falta de organização e estrutura, faz com que façamos trabalhos repetitivos.