Vaga de Programa de Jovens Talentos
Oracle em São Paulo - SP

Programa de Jovens Talentos - ORACLE Modern Marketing Program - Controles e Processos

A maior empresa de tecnologia corporativa do mundo está contratando para seu ORACLE Modern Marketing Program 2017.
ORACLE Modern Marketing Program?
O ORACLE Modern Marketing Program é um programa voltado para novos talentos, onde buscamos recém formados que tenham interesse em desenvolver uma sólida carreira na área de MARKETING e COMUNICAÇÃO; e em atingir um futuro exitoso dentro de nossa companhia.
Por que se inscrever?
Se você busca uma carreira cheia de desafios, vê potencial em si mesmo para atuar na área de OPERAÇÕES E PROCESSOS para área de Marketing? Seu futuro está na Oracle.
Buscamos recém formados (entre Ago/15 e dez/17)
Necessário ter Fluência em inglês;
Desejável espanhol intermediário
Desejável vivência nas áreas de CONTROLES E PROCESSOS;
O trainee será contratado como funcionário Oracle (em regime CLT) e atuará em nossa área de Marketing e Comunicação.
Atualmente temos 3 vagas em aberto!
O processo seletivo será dividido da seguinte forma:
* Avaliação de Currículo;
* Se seu currículo for aprovado, você receberá um contato de nossa área de Recrutamento confirmando sua participação em nosso Processo Seletivo e envio de convite para realização dos TESTES ON LINE (mês de Novembro/2017);
* Dinâmica de Grupo (última semana de Novembro/2017);
* Entrevista Pessoal (última semana de Novembro/2017)
Data de início: Janeiro/2018.

Avaliações da Oracle

Em transformação, mas questionável

System Solution Architect Senior

Prós: Salário fixo competitivo, produto de boa aceitação no mercado, plano de saúde e odontológico excelentes e bastante conteúdo disponível para aprendizagem online.

Contras: Turnover alto devido à mudança no plano de compensation non-sales, deixando a empresa pouco competitiva. Não há foco no cliente de verdade, há quase nenhuma automatização de relatórios (há 95% de dependência em Excel), zero cultura de trabalho Home Office para colegas de presales, sales e operations. Perguntar sobre ponte de feriado pode ser danoso para sua imagem, independente do quão focado você e seu resultado demonstrem.

Conselhos para presidência: RH mais presente e uma boa política de acompanhamento de BP, com o uso de uma simples ferramenta de feedback 360 pode ajudar na contrução de uma cultura melhor

Empresa ápice de carreira.

Gerente

Prós: Pacote de salário e benefícios acima do mercado com certeza chamam a atenção. A Oracle também tem ótimos profissionais dispostos a ajudar com tudo, há um sentimeto de conquista conjunta, a conpetição interna é saudável.

Contras: Postura self-service. Não é bem um ponto negativo, mas complica um pouco os primeiros meses de trabalho. Há muito o que aprender sobre a empresa e muitos sistemas diferentes a serem acessados - só para comunicação são três aplicativos diferentes.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho desenvolvido no último anos: transparência e oportunidades.