Vaga de Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência

Acreditamos na ampliação do mundo digital, garantindo que todas as pessoas tenham oportunidades iguais de crescimento e sucesso. Somos uma empresa global, com mais de 100 nacionalidades, que considera muito importante desenvolver uma força de trabalho inclusiva e diversificada.

Dessa forma, criamos este canal exclusivo para Pessoas com Deficiência que tenham interesse em fazer parte do time da Telefônica.

A nossa equipe de recrutamento e seleção consultará este banco de talentos de forma contínua e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. _Este banco de talentos será utilizado para identificar candidatos para vagas em todo Brasil e para todas as áreas de negócio da Telefônica. _

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios