Vaga de Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência

Acreditamos na ampliação do mundo digital, garantindo que todas as pessoas tenham oportunidades iguais de crescimento e sucesso. Somos uma empresa global, com mais de 100 nacionalidades, que considera muito importante desenvolver uma força de trabalho inclusiva e diversificada.

Dessa forma, criamos este canal exclusivo para Pessoas com Deficiência que tenham interesse em fazer parte do time da Telefônica.

A nossa equipe de recrutamento e seleção consultará este banco de talentos de forma contínua e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. _Este banco de talentos será utilizado para identificar candidatos para vagas em todo Brasil e para todas as áreas de negócio da Telefônica . _

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.