• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência

Acreditamos na ampliação do mundo digital, garantindo que todas as pessoas tenham oportunidades iguais de crescimento e sucesso. Somos uma empresa global, com mais de 100 nacionalidades, que considera muito importante desenvolver uma força de trabalho inclusiva e diversificada.

Dessa forma, criamos este canal exclusivo para Pessoas com Deficiência que tenham interesse em fazer parte do time da Telefônica.

A nossa equipe de recrutamento e seleção consultará este banco de talentos de forma contínua e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. _Este banco de talentos será utilizado para identificar candidatos para vagas em todo Brasil e para todas as áreas de negócio da Telefônica . _

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, pouco reconhecimento

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

    Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Nâo é um bom lugar de se trabalhar

    Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: O único ponto positivo são alguns funcionários que trabalham na empresa e são boas pessoas alem de bons profissionais,mas infelizmente sem nada mais a relatar.

    Contras: Sem critério nas avaliações, não da suporte ao profissional,o superior da regional cobra de uma maneira grossa sem ter habilidade interpessoal para lidar com a equipe e não tem a liderança necessária causando frustação e desmotivando a equipe.

    Conselhos para presidência: Rever imediatamente a cadeia de comando nas regionais,separar a função de Executivo de negocios(vendedor) de gerente.Os profissionais que atuam na gerencia não tem capacidade de liderança apesar de serem bons vendedores.

    Recomenda a empresa: Não