Vaga de Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência

Acreditamos na ampliação do mundo digital, garantindo que todas as pessoas tenham oportunidades iguais de crescimento e sucesso. Somos uma empresa global, com mais de 100 nacionalidades, que considera muito importante desenvolver uma força de trabalho inclusiva e diversificada.

Dessa forma, criamos este canal exclusivo para Pessoas com Deficiência que tenham interesse em fazer parte do time da Telefônica.

A nossa equipe de recrutamento e seleção consultará este banco de talentos de forma contínua e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. _Este banco de talentos será utilizado para identificar candidatos para vagas em todo Brasil e para todas as áreas de negócio da Telefônica. _

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções