Vaga de Programa de Inclusão
Hoya Vision Care em Barueri - SP

Programa de Inclusão

Sempre em busca de melhorias, a Hoya valoriza a diversidade e a inclusão social de todos os públicos ativos do mercado de trabalho.
Estamos com diversas oportunidades em uma das maiores multinacionais do ramo óptico para pessoas com necessidades especiais.
Faça parte da nossa equipe também!

Avaliações da Hoya Vision Care

excelente empresa!!

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: se dedicando cresce! empresa em processo de transição de familiar para multinacional, vários cargos surgindo e muitas promoções

Contras: um resíduo da época familiar, no jeitinho brasileiro. muitas vezes se a pequena na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: investir em mídia direta ao consumidor final! fui funcionário hoje estou trabalhando com consultoria em oticas. tem o melhor produto mas o consumidor final ainda não conhece o bastante.

Boa estabilidade profissional, mas a empresa tem problemas culturais.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa tem uma boa estabilidade financeira. Incentiva os funcionários a fazerem cursos e especializações e inclusive paga por isso. A empresa aposta nos funcionários, não faz politica de demissão por qualquer motivo.

Contras: A ambiente cultural da empresa. Existem pessoas que já estão a muito tempo nos seus cargos e acostumados com processos e sentem aquele medo e até mesmo aversão a mudanças.

Conselhos para presidência: Repensar alguns processos e adotar algumas ferramentas e metodologias mais modernas para gestão dos projetos e alinhamento com os objetos da empresa. Não está claro o objetivo da empresa.