Vaga de Programa de formação para Consultores e Desenvolvedores
TOTVS em São Paulo - SP

Programa de formação para Consultores e Desenvolvedores

Você é apaixonado por tecnologia ?

A TOTVS maior empresa de tecnologia da América Latina está com inscrições abertas para o programa de Formação Fluig, onde oferecemos oportunidades para profissionais com expertise técnica e também de negócios para atuar em projetos desafiadores.

Ser TOTVER é compreender que a tecnologia é feita por pessoas e para pessoas.

Para nós, a inovação só faz sentido quando ela de fato transforma a vida do indivíduo. Por isso, acreditamos que entender do negócio do cliente tão bem quanto ele e estimular um ambiente onde as pessoas possam ser criativas sem medo de errar é essencial no processo de criação de soluções destrutivas.

Temos oportunidades divididas em três perfis:

Arquiteto FLUIG

Será um profissional responsável por levantar requisitos de projeto junto ao cliente de forma que subsidiem o desenvolvimento da solução e identificar a(s) necessidade(s) do cliente, elaborar descritivo técnico, planejar e avaliar o escopo do projeto

Consultor

Será um profissional responsável pelo projeto de implantação do Fluig, será o representante da TOTVS no cliente garantindo o sucesso do projeto da implantação da(s) solução(es).

Desenvolvedor

Será um profissional responsável por desenvolvimento de páginas web/mobile dentro do produto Fluig, além de realizar customizações e integrações de sistemas.

Entre os conhecimentos que buscamos estão:

Desenvolvedor Web (HTML, Javascript, JQuery, CSS, Bootstrap, SOAP Webservices, Rest, XML);
Analista de Sistema (SOAP Webservices, Rest, XML. Protocolos SAML e SCIM);
Desenvolvedor Java (SOAP Webservices, Rest, XML, XSLT, TCL);
Banco de dados, infraestrutura, sistemas operacionais (Windows e Linux), redes, sistemas e virtualização (Vmware e Hyper-V) e estruturas de backup e storage.

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento