Vaga de Programa de Formação Itaú Analytics
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Programa de Formação Itaú Analytics

Seguimos com o propósito de sermos o banco líder em performance digital, e a estruturação da área de Dados tem parte fundamental nisso. E por que um banco como o Itaú Unibanco investiria em Analytics & Data Science? Simples. Nós acreditamos que a tecnologia muda a vida das pessoas para melhor – e é isso que nos move, afinal, gente é tudo para a gente.
Queremos contratar pessoas engajadas e movidas por desafios para integrarem o nosso time de cientistas de dados! A fim de aprimorar habilidades e competências, criamos o Programa de Formação ITAú Analytics, desenvolvido exclusivamente para os profissionais que queiram se tornar cientistas de dados.

Como funciona o programa?
Serão 7 meses em que os contratados passarão por uma grade de treinamentos intensivos, vivenciarão cases reais e terão contato com profissionais reconhecidos na área.
Além disso, no final do programa, de acordo com o seu desempenho, você poderá se tornar um cientista de dados! Gostou?

E quais são as etapas do processo seletivo?

Questionário de experiência;
Provas técnicas;
Entrevistas individuais;
Dinâmica em grupo.

O que buscamos?
Graduação completa em cursos de Exatas (Ciência da Computação, Engenharias, Estatística, Matemática, Física, etc);
Habilidades básicas de programação em Python, R, C/C++, Java entre outras;
Interessados em se desenvolver nas áreas de Aprendizado de Máquina, Estatística, Otimização e Computação;
Curiosos que gostam de aprender, possuem alta capacidade analítica e apaixonados por decisões baseadas em dados.

Venha trabalhar conosco!

Código da vaga: HP-88984
Cidade: São Paulo /SP
Região: Sudeste
Qtde de vagas: 60
Cargo: Analista Jr.
Área: Ciência de Dados

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Gerente

Prós: Flexibilidade, benefícios, facilidade de sistema, tecnologia avançada, rápida resolução de demandas para resolver problemas dos clientes....

Contras: Favoritismo, falsas promessas, muito chefe para poucos funcionários, olhos fechados para funcionários de braço curto. Na agência digital, temos 3 chefes... ou 4... complicado rs Não importa o quanto vamos produzir e bater a meta, não recebemos nada por isso