Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Programa de Estágio Whirlpool
Whirlpool em Guarulhos - SP

Programa de Estágio Whirlpool - Jurídico

DESCRIÇÃO

Comece a escrever sua história profissional na maior Empresa de eletrodomésticos do mundo, ao lado de marcas que já fazem parte da vida dos brasileiros.

O objetivo do nosso programa de estágio é atrair e desenvolver pessoas, proporcionando um sólido início de carreira em um ambiente onde é permitida a ousadia de inovar, o desafio de demonstrar seu máximo potencial, enxergando-os se transformar em resultados, e de forma que você possa ser o dono de suas entregas. #startwithyourself

Na Whirlpool, o (a) estagiário (a) será inserido em um ambiente dinâmico e terá um escopo desafiador, além de ter a oportunidade de trabalhar em um projeto que contribuirá com o resultado da Organização. A combinação deste escopo traz como diferencial o desenvolvimento individual e profissional que é potencializado pelo suporte para realização das atividades por meio do acompanhamento, orientação e liderança de grandes profissionais, além de ser contemplado em nossas ferramentas de de avaliação e reconhecimento.

CONTRATO

REQUISITOS

• Estudantes de cursos bacharelados ligados ao negócio com formação entre julho/2020 e dezembro/2021
  • Nível de inglês: intermediário
  • Interesse e disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP
  • Disponibilidade para estagiar de 6 a 8 horas por dia*, com horários flexíveis de acordo com a necessidade do currículo escolar

BENEFÍCIOS

• Nível de inglês: intermediário
  • Interesse e disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP

Avaliações da Whirlpool

Prós: A Whirlpool possui vantagens como: plano de carreira, auxílio para desenvolvimento pessoal, bons benefícios, como academia e outros, fácil acesso e fretado.

Contras: A Whirlpool possui pontos negativos como: a maioria dos cargos de liderança possui pessoas que são extremamente políticas e assim deixam a desejar no que diz respeito a trabalho e desenvolvimento das atividades.

Estabilidade e benefícios

FacilitadorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de mudança de área Fartura de cargos e oportunidade para homens Benefícios como convênios com farmácia e plano de saúde. Transporte da empresa

Contras: Difícil oportunidades de crescimento para mulheres embora haja bastantes em vagas operacionais. Promoções são as vezes são dadas para pessoas que não merecem, mas que pedem aumento aos superiores.