Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Programa de Estágio Whirlpool
Whirlpool em Guarulhos - SP

Programa de Estágio Whirlpool - Ciências Contábeis

DESCRIÇÃO

Comece a escrever sua história profissional na maior Empresa de eletrodomésticos do mundo, ao lado de marcas que já fazem parte da vida dos brasileiros.

O objetivo do nosso programa de estágio é atrair e desenvolver pessoas, proporcionando um sólido início de carreira em um ambiente onde é permitida a ousadia de inovar, o desafio de demonstrar seu máximo potencial, enxergando-os se transformar em resultados, e de forma que você possa ser o dono de suas entregas. #startwithyourself

Na Whirlpool, o (a) estagiário (a) será inserido em um ambiente dinâmico e terá um escopo desafiador, além de ter a oportunidade de trabalhar em um projeto que contribuirá com o resultado da Organização. A combinação deste escopo traz como diferencial o desenvolvimento individual e profissional que é potencializado pelo suporte para realização das atividades por meio do acompanhamento, orientação e liderança de grandes profissionais, além de ser contemplado em nossas ferramentas de de avaliação e reconhecimento.

CONTRATO

REQUISITOS

• Estudantes de cursos bacharelados ligados ao negócio com formação entre julho/2020 e dezembro/2021
  • Nível de inglês: intermediário
  • Interesse e disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP
  • Disponibilidade para estagiar de 6 a 8 horas por dia*, com horários flexíveis de acordo com a necessidade do currículo escolar

BENEFÍCIOS

• Nível de inglês: intermediário
  • Interesse e disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP

Avaliações da Whirlpool

Grande empresa, como pontos de melhoria como todas, mas sempre buscando melhorias.

Gerente

Joinville, SC

Prós: A empresa presta muito atenção nos colaboradores, oferece benefícios condizentes com o mercado. Tem foco na ética das operações e transações, trabalhando com muita transparência.

Contras: Apesar dos critérios de promoção serem claros, na maioria das vezes, recentemente diversos gestores foram contratados de fora da empresa, deixando a desconfiança que a liderança não confia no time que está formando. Existe um movimento de mudança cultural para uma visão mais agressiva de mercado, o que é positivo, mas não está sendo bem implantada, o que traz prejuízos para os times.

Muito boa

Gerente de Vendas Especializadas

Joinville, SC

Prós: As pessoas dessa empresa são incríveis e buscam sempre se ajudar, as promoções são justas e coerentes, os valores são incríveis e muito alinhados cm o que eu acredito para-a vida.

Contras: Líderes inspiradores, não temos hoje uma gestão boa, tocamos muito as pessoas e isso prejudicou o histórico, mas estamos evoluindo e ajustando os pontos.

Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas!