Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO VILLARES METALS
Villares Metals em Sumaré - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO VILLARES METALS

Buscamos jovens profissionais que gostem de desafios e de trabalhar em equipe. No nosso programa de estágio você irá ampliar sua visão de negócio e suas possibilidades de carreira em um ambiente de tecnologia de ponta.
O objetivo do programa é capacitar e desenvolver o estagiário na prática através de atividades supervisionadas, alinhadas à sua formação acadêmica e que acompanhem sua área de atuação dentro da empresa. Para isso serão realizados alguns treinamentos e workshops que irão ampliar sua experiência.
Todo este processo possui o envolvimento de um mentor, que irá assegurar o seu desenvolvimento e promoverá avaliações periódicas e feedbacks.
O programa de estágio tem a duração de até 2 anos.
REQUISITOS:
* Estudantes do Ensino Superior ou Técnico com formação prevista para 2017 ou 2018.
Cursos:
Administração de Empresas;
Ciências Econômicas;
Engenharias (Ambiental, Automação e Controle, Civil, Industrial, Materiais, Metalúrgica, Mecânica, Elétrica ou Produção);
Direito;
Propaganda e Marketing;
Relações Públicas.
CONHECIMENTOS:
* Pacote Office completo;
* Inglês nível intermediário
* Disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré.
BENEFÍCIOS:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Assistência Médica UNIMED
Assistência Odontológica UNIODONTO
50% Reembolso medicamentos
Transporte Fretado
Alimentação no local

Avaliações da Villares Metals

Excelente empresa, cultura extraordinária.

Operador de Máquinas I

Sumaré, SP

Prós: Boa remuneração, fácil acesso ao RH, ambulatório médico muito bem equipado, ótimos programas de prevenção a acidentes, ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Pouca oportunidades Internas, pois muitas vezes nem ficamos sabendo de vagas que são abertas e quando ficamos sabemos, dão preferência a candidatos de fora. O valor do PLR vem diminuindo bastante com o passar dos anos. Não temos mais festa das crianças e não ganhamos cesta de natal.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades internas e melhoras o contrato com o Restaurante para termos mais opção. Merecemos ganhar cesta de natal.

Ótima empresa para trabalhar, embora poucas oportunidades de crescimento profissional

Mecânico

Sumaré, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, pilar número um segurança. Preocupação muito grande em relacão a segurança. Procedimentos e análise de riscos. Benéficos, participação de lucros e resutados.

Contras: Não tem plano de carreira, a empresa não se preocupa com o crescimento profissional do colaborador. Infelizmente muitos colaboradores que investem tempo e dinheiro com capacitação não recebem a oportunidade de colocar em prática.

Conselhos para presidência: Incentivar e dar oportunidades para funcionários.