Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO VILLARES METALS
Villares Metals em Sumaré - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO VILLARES METALS

Buscamos jovens profissionais que gostem de desafios e de trabalhar em equipe. No nosso programa de estágio você irá ampliar sua visão de negócio e suas possibilidades de carreira em um ambiente de tecnologia de ponta.
O objetivo do programa é capacitar e desenvolver o estagiário na prática através de atividades supervisionadas, alinhadas à sua formação acadêmica e que acompanhem sua área de atuação dentro da empresa. Para isso serão realizados alguns treinamentos e workshops que irão ampliar sua experiência.
Todo este processo possui o envolvimento de um mentor, que irá assegurar o seu desenvolvimento e promoverá avaliações periódicas e feedbacks.
O programa de estágio tem a duração de até 2 anos.
REQUISITOS:
* Estudantes do Ensino Superior ou Técnico com formação prevista para 2017 ou 2018.
Cursos:
Administração de Empresas;
Ciências Econômicas;
Engenharias (Ambiental, Automação e Controle, Civil, Industrial, Materiais, Metalúrgica, Mecânica, Elétrica ou Produção);
Direito;
Propaganda e Marketing;
Relações Públicas.
CONHECIMENTOS:
* Pacote Office completo;
* Inglês nível intermediário
* Disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré.
BENEFÍCIOS:
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Assistência Médica UNIMED

Avaliações da Villares Metals

Neutra

Operador de Produção

Sumaré, SP

Prós: Desafios, liberdade de decisão e de expressão. Oportunidade de crescimento. Oportunidade de implementar melhorias ao processo. Boas pessoas para se trabalhar em equipe.

Contras: Divisão entre o administrativo da empresa com a produção. Inflexibilidade por meio da empresa com relação a salário e PLR. A real falta de exemplo da alta administração para a produção.

Conselhos para presidência: Valorize realmente seus colaboradores. Se não fizer isso, não será possível alcançar realmente o objetivo do zero acidentes. Boas pessoas (e capacitadas) para fazerem o negócio acontecer tem, porém não são incentivadas a realmente dar o seu melhor. Traga o seu colaborador ao seu lado e não distancie de você.

Operador de Ponte Rolante

Sumaré, SP

Prós: Melhor empresa que eu ja trabalhei, a empresa investe em quem investe nela, valoriza os funcionarios, abre as portas para quem ja faz parte dela! Oferece curso senai entre outras, durante o horario de trabalho! Maravilhosa!!

Contras: Nao tem pontos negativos, pois eu só tenho que agradecer por essa empresa que me deu oportunidade em pouco tempo e reconheceu o meu bom trabalho, enveste em mim. Vou dar o de melhor a esta empresa que valoriza quem realmente busca crescer profissionalmente! Empresa com pacote completo para que o funcionario se sinta feliz e tbm faça o seu trabalho com seriedade e compromisso! Valeu Villares!!

Conselhos para presidência: Seja o melhor sempre, nao importa as circunstancia na sua casa, leve o de melhor para a empresa!!