Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO UNIDADE HORIZONTINA – RS 2018/1
John Deere em Horizontina - RS

PROGRAMA DE ESTÁGIO UNIDADE HORIZONTINA – RS 2018/1

Você sempre disse que queria mudar o mundo.
QUE COINCIDÊNCIA.
TEMOS UM DESAFIO PARA VOCÊ.
Para manter a velocidade frente à crescente demanda mundial por alimentos e infraestrutura, a John Deere, empresa que produz equipamentos agrícolas e de construção, está investindo em pessoal e tecnologia. Se você acredita que pode fazer do mundo um lugar melhor, nós temos a oportunidade que você precisa. AGORA MESMO.
PROGRAMA DE ESTÁGIO – JOHN DEERE HORIZONTINA 2018/1
O programa de estágio oferece vaga na área de Projetos.
O QUE É PRECISO
Buscamos por estudantes que tenham facilidade na tomada de decisões, busca por resultados sustentáveis e bom relacionamento interpessoal. Além disso, buscamos pelas seguintes qualificações:
* Cursando Engenharia Elétrica à partir do 6º semestre (inclusive)
* Necessário ter cursado a disciplina de Projetos de Instalações Elétricas e Desenho Técnico
* Cursando graduação acima citada, com disponibilidade para estagiar por até 2 anos
* Inglês básico
* Autocad
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Elaboração de especificações técnicas
* Revisão técnica de orçamentos
* Desenvolvimento de projetos luminotécnicos e diagramas unifilares
* Acompanhamento de obras
* Participação em planejamento e gestão de projetos
O QUE VOCÊ VAI OBTER
Na John Deere, você tem o poder de criar uma carreira que o levará para onde você quiser ir. Aqui, você terá liberdade para explorar novos projetos, apoio para pensar fora do óbvio e acesso a ferramentas e tecnologias que promovem inovação.
O programa de estágio oferece:
* Plano de treinamento
* Sessões de feedback e plano de desenvolvimento
* Job rotation
* Desenvolvimento de projetos
* Bolsa-auxílio atrativa
* Restaurante no local
* Carga horária de 6hs diárias de segunda a sexta-feira na cidade de Horizontina/RS
Viva a experiência John Deere e sirva a terra em que você vive.

Avaliações da John Deere

Empresa boa mas com oportunidades de melhorias.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Montenegro, RS

Prós: Ótimo desenvolvimento profissional. Empresa que se preocupa com os funcionários. Plano de carreira excelente. Bons benefícios. Para funcionários, existe participação nos lucros.

Contras: Empresa um pouco "quadrada". Incentivam os funcionários a darem suas ideias porém nem sempre isso é bem visto. Poderiam melhorar o plano de desenvolvimento dos estagiários.

Bom, mas poderia ser melhor

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa está sempre em crescimento e devido ao pequeno número de funcionários, tem um bom relacionamento, com pessoas engajadas e que realmente fazem a diferença.

Contras: Poucas oportunidades de emprego, e com um sistema de desenvolvimento não muito agradável aí funcionário. Falta de diálogo entre as estratégias de cada departamento acabam gerando algumas falhas no processo.

Conselhos para presidência: Um funcionário satisfeito, trabalha melhor e consequentemente geram entregas melhores. Valorizem seus funcionários.