Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO UNIDADE HORIZONTINA – RS 2018/1
John Deere em Horizontina - RS

PROGRAMA DE ESTÁGIO UNIDADE HORIZONTINA – RS 2018/1

Você sempre disse que queria mudar o mundo.
QUE COINCIDÊNCIA.
TEMOS UM DESAFIO PARA VOCÊ.
Para manter a velocidade frente à crescente demanda mundial por alimentos e infraestrutura, a John Deere, empresa que produz equipamentos agrícolas e de construção, está investindo em pessoal e tecnologia. Se você acredita que pode fazer do mundo um lugar melhor, nós temos a oportunidade que você precisa. AGORA MESMO.
PROGRAMA DE ESTÁGIO – JOHN DEERE HORIZONTINA 2018/1
O programa de estágio oferece vaga na área de Projetos.
O QUE É PRECISO
Buscamos por estudantes que tenham facilidade na tomada de decisões, busca por resultados sustentáveis e bom relacionamento interpessoal. Além disso, buscamos pelas seguintes qualificações:
* Cursando Engenharia Elétrica à partir do 6º semestre (inclusive)
* Necessário ter cursado a disciplina de Projetos de Instalações Elétricas e Desenho Técnico
* Cursando graduação acima citada, com disponibilidade para estagiar por até 2 anos
* Inglês básico
* Autocad
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Elaboração de especificações técnicas
* Revisão técnica de orçamentos
* Desenvolvimento de projetos luminotécnicos e diagramas unifilares
* Acompanhamento de obras
* Participação em planejamento e gestão de projetos
O QUE VOCÊ VAI OBTER
Na John Deere, você tem o poder de criar uma carreira que o levará para onde você quiser ir. Aqui, você terá liberdade para explorar novos projetos, apoio para pensar fora do óbvio e acesso a ferramentas e tecnologias que promovem inovação.
O programa de estágio oferece:
* Plano de treinamento
* Sessões de feedback e plano de desenvolvimento
* Job rotation
* Desenvolvimento de projetos
* Bolsa-auxílio atrativa
* Restaurante no local
* Carga horária de 6hs diárias de segunda a sexta-feira na cidade de Horizontina/RS
Viva a experiência John Deere e sirva a terra em que você vive.

Avaliações da John Deere

Adorei a experiência de trabalho

Analista Fiscal Pleno

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa com muitas oportunidades, sempre investindo no aperfeiçoamento de seus funcionários, transparência nas informações e excelentes recursos de trabalho.

Contras: Discriminação entre cargos, funcionários temporários e terceiros. Difícil entrosamento entre as equipes. Seleção de funcionários parece injusta favorecendo sempre os candidatos com indicação.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é excelente, mas infelizmente a maioria dos colaboradores não as colocam em prática.

ótimo lugar para trabalhar

Engenheiro Júnior

Horizontina, RS

Prós: Empresa com valores bem definidos, oferece boa remuneração na região de atuação. Possibilita aos colaboradores excelentes experiências. Recomendo.

Contras: Mesmos pontos negativos de várias multinacionais. Alguns processos e condições não são coerentes com a cultura brasileira, o que dificulta em partes algumas coisas.