Vaga de Programa de Estágio Técnico Rio de Janeiro 2018
Braskem em Duque de Caxias - RJ

Programa de Estágio Técnico Rio de Janeiro 2018

A seleção será para estudantes dos cursos técnicos de:
- Automação Industrial
- Plásticos/Polímeros
- Química
- Robótica

Pré-requisitos:
- Estar cursando a partir do segundo semestre ou ter concluído a formação teórica, desde que permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino;
- Ter 18 anos completos em dezembro de 2017;

- Criatividade e Inovação
- Flexibilidade de Comportamento
- Mobilidade e Adaptabilidade

Local de Trabalho:
- Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Avaliações da Braskem

Excelente empresa! Recomendo fortemente

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Me surpreendi com a Braskem. É uma empresa incrível, muito voltada para inovação e com uma enorme oportunidade de desenvolvimento. Aqui as pessoas crescem muito, como indivíduos e profissionais.

Contras: Neste momento não vejo nenhum ponto negativo da empresa. Um dos pontos que acredito que as vezes é ruim é carga de trabalho, todos tem muitas responsabilidades e atividades para fazer, e não temos banco de horas. Então, trabalhamos muito além do que é previsto em contrato.

Conselhos para presidência: Sejam o exemplo ! As inspirações, provocações, mudanças precisam partir de vocês também.

Uma ótima empresa que cresce cada vez mais (e tem um um bom caminho pela frente).

Prós: Gosto da forma como as pessoas exercem a confiança umas nas outras. Também fico bastante feliz de ter flexibilidade de horário e vestimentas, Além disso, existe bastante espaço para novas ideias e inovação. O ambiente também é bastante desafiador.

Contras: Entendo que falta estruturação de alguns processos importantes que ainda são bastante morosos e arcaicos. É dificil obter suporte imediato de algumas áreas de atendimento.