Vaga de Programa de Estágio – SulAmérica Investimentos SP
SulAmérica em São Paulo - SP

Programa de Estágio – SulAmérica Investimentos SP

A SulAmérica atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e massificados, vida e acidentes pessoais, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.
Para quem está em busca de desenvolvimento profissional e oportunidades, a SulAmérica é o lugar certo para começar a sua carreira! Venha se juntar aos nossos mais de 5 mil colaboradores.
Perfil:

• Estar cursando Economia ou Engenharia;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento em Excel será diferencial;
  • Ter interesse por assuntos relacionados a investimentos, asset, mercado financeiro e mercado de ações;
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia. Atividades do Estagiário:
  • Avaliação de empresas listada em bolsa, através do modelo de fluxo de caixa e outras ferramentas;
  • Suporte a mesa de operações. Eventualmente fará o acompanhamento de trades;
  • Atualização de Planilhas, apresentações e elaboração de relatórios diversos.
    Etapas do Processo:

• Vale transporte

• Seguro de Acidentes Pessoais
    Localidade: São Paulo
    Previsão de Início: março ou abril /2018
    Faça sua inscrição e mostre porque você deve fazer parte da maior seguradora independente do Brasil.
    Inscreva-se já!
    IMPORTANTE: Para que sua inscrição seja efetuada com sucesso é necessário que você preencha a ficha com Informações Complementares e o Teste de Raciocínio Lógico (Testes já realizados são válidos por até 6 meses, não sendo permitido refaze-lo). Na sequência, clique na opção “confirma candidatura” que estará disponível no rodapé da página.

Avaliações da SulAmérica

Sulamericana seguros

Prós: Muitos benefícios, muita autonomia para desempenhar minhas atividades, empresa que olha para o colaborador, promovendo diversas palestras, treinamentos para capacitação, entre outras coisas.

Contras: Não vejo o salário em si, sendo bom no mercado, acredito que até pela quantidade de benefício que recebemos, existem a possibilidadr de subir, mas tbm não acredito que seja algo tão rapido.

Excelente Empresa! Referência de Clima Organizacional e Transparência

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente tranquilo e muito transparente, possibilidade de transição entre diversas áreas da empresa e programa de estágio excelente.

Contras: Falta de Feedback e faixa salarial (para efetivos) um pouco abaixo, o salário com efetivação após o estágio permanece praticamente o mesmo. Fora isso a empresa só traz pontos positivos aos funcionários, e dependendo da perspectiva de carreira, a qualidade de vida e o ambiente saudável pode cobrir qualquer possível negatividade existente.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor financeiramente bons talentos, para que não sejam assediados pela concorrência.