Vaga de Programa de Estágio SulAmérica – Custos e Sinistros
SulAmérica em São Paulo - SP

Programa de Estágio SulAmérica – Custos e Sinistros - SP

O programa de estágio da SulAmérica visa o seu desenvolvimento através de vivências práticas, proporcionando muito aprendizado e crescimento profissional.
Aqui o estagiário é valorizado! Reconhecemos os melhores desempenhos como o programa Estagiário Nota 10 concede aumento no valor da bolsa daqueles que excedem as expectativas.
Perfil:

• Estar cursando Ciências Atuariais, Economia ou Engenharia de Produção;
  • Ter previsão de formatura entre Julho/2020 e Dezembro/2020;
  • Ter disponibilidade para estagiar 6 horas/dia;
  • Necessário conhecimento intermediário em Excel. Atividades do Estagiário: A área tem como objetivo desenvolver metodologias de análise de preços e custos além de estratégias de redução de sinistralidade, afim de garantir contenção de gastos e melhor gestão de sinistro saúde, além de assegurar qualidade de informações para tomada de decisões e orientação em negociações. Atividades da Área:
  • Desenvolver controles internos;
  • Elaborar documentos e relatórios diversos;
  • Realizar atividade supervisionada de aprendizado no registro de ordens e pedidos nos sistemas: análise, liberação e follow-up;
  • Acompanhar etapa de processamento do banco de dados. Benefícios:
  • Bolsa Auxílio
  • Seguro Saúde
  • Vale-Refeição
  • Vale-transporte
  • Seguro de Acidentes Pessoais Localidade: São Paulo Previsão de Início: Abril/2018 Faça sua inscrição e mostre porque você deve fazer parte da maior seguradora independente do Brasil. Inscreva-se já! IMPORTANTE: Para que sua inscrição seja efetuada com sucesso é necessário que você preencha a ficha com Informações Complementares e o Teste de Raciocínio Lógico (Testes já realizados são válidos por até 6 meses, não sendo permitido refaze-lo). Na sequência, clique na opção “confirma candidatura” que estará disponível no rodapé da página.

Avaliações da SulAmérica

Quando tem união, tem resultado.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa preza seus funcionários, tem atividades que decorre durante o horário de trabalho, de mês em mês tem o dia de levar os filhos para o trabalho, sem contar nos presentes maravilhosos.

Contras: Acho que não tenho o que falar da empresa em relação a esse tipo de assunto, não percebi ainda nenhum ponto negativo, e espero nunca encontrar. #AmoSulAmérica.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os funcionários da empresa, desde estágiarios, jovens aprendizes e efetivos, pois todos somos gratos a essa empresa..

Ambiente bom para aprendizado e crescimento profissional, mas não para longo prazo

Gerente

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Preocupação maior em desenvolver os funcionários.

Contras: O processo de avaliação de performance não é claro. Alguns líderes são tóxicos e a cia faz vista grossa. Alguns talentos não são aproveitados. A empresa confunde ser tecnológica com inovadora.

Conselhos para presidência: Diretores e Superintendentes deveriam ser mais observados quanto a mandos e desmandos.