Vaga de Programa de Estágio SulAmérica – Custos e Sinistros
SulAmérica em São Paulo - SP

Programa de Estágio SulAmérica – Custos e Sinistros - SP

O programa de estágio da SulAmérica visa o seu desenvolvimento através de vivências práticas, proporcionando muito aprendizado e crescimento profissional.
Aqui o estagiário é valorizado! Reconhecemos os melhores desempenhos como o programa Estagiário Nota 10 concede aumento no valor da bolsa daqueles que excedem as expectativas.
Perfil:

• Estar cursando Ciências Atuariais, Economia ou Engenharia de Produção;
  • Ter previsão de formatura entre Julho/2020 e Dezembro/2020;
  • Ter disponibilidade para estagiar 6 horas/dia;
  • Necessário conhecimento intermediário em Excel. Atividades do Estagiário: A área tem como objetivo desenvolver metodologias de análise de preços e custos além de estratégias de redução de sinistralidade, afim de garantir contenção de gastos e melhor gestão de sinistro saúde, além de assegurar qualidade de informações para tomada de decisões e orientação em negociações. Atividades da Área:
  • Desenvolver controles internos;
  • Elaborar documentos e relatórios diversos;
  • Realizar atividade supervisionada de aprendizado no registro de ordens e pedidos nos sistemas: análise, liberação e follow-up;
  • Acompanhar etapa de processamento do banco de dados. Benefícios:
  • Bolsa Auxílio
  • Seguro Saúde
  • Vale-Refeição
  • Vale-transporte
  • Seguro de Acidentes Pessoais Localidade: São Paulo Previsão de Início: Abril/2018 Faça sua inscrição e mostre porque você deve fazer parte da maior seguradora independente do Brasil. Inscreva-se já! IMPORTANTE: Para que sua inscrição seja efetuada com sucesso é necessário que você preencha a ficha com Informações Complementares e o Teste de Raciocínio Lógico (Testes já realizados são válidos por até 6 meses, não sendo permitido refaze-lo). Na sequência, clique na opção “confirma candidatura” que estará disponível no rodapé da página.

Avaliações da SulAmérica

Sulamericana seguros

Prós: Muitos benefícios, muita autonomia para desempenhar minhas atividades, empresa que olha para o colaborador, promovendo diversas palestras, treinamentos para capacitação, entre outras coisas.

Contras: Não vejo o salário em si, sendo bom no mercado, acredito que até pela quantidade de benefício que recebemos, existem a possibilidadr de subir, mas tbm não acredito que seja algo tão rapido.

Excelente Empresa! Referência de Clima Organizacional e Transparência

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente tranquilo e muito transparente, possibilidade de transição entre diversas áreas da empresa e programa de estágio excelente.

Contras: Falta de Feedback e faixa salarial (para efetivos) um pouco abaixo, o salário com efetivação após o estágio permanece praticamente o mesmo. Fora isso a empresa só traz pontos positivos aos funcionários, e dependendo da perspectiva de carreira, a qualidade de vida e o ambiente saudável pode cobrir qualquer possível negatividade existente.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor financeiramente bons talentos, para que não sejam assediados pela concorrência.