Vaga de Programa de Estágio Souza Cruz 2019
Souza Cruz em Rio de Janeiro - RJ

Programa de Estágio Souza Cruz 2019

O Programa de Estágio da Souza Cruz tem o objetivo de desenvolver talentos e transformá-los em grandes profissionais. Trabalhamos para promover uma cultura inclusiva que valoriza todos os tipos de diversidade. Buscamos a formação de um time capacitado para acompanhar a evolução do negócio e a construção do futuro da organização. Por este motivo, investimos em pessoas que possam fazer a diferença e que vejam a Souza Cruz como parceira ideal para começarem suas carreiras. Contamos com programas de desenvolvimento presenciais e virtuais que auxiliam na formação de nossos estagiários e estagiárias e, ao final do Programa, oferecemos a oportunidade de colocar os conhecimentos sobre o negócio em prática por meio de um projeto multidisciplinar!

Avaliações da Souza Cruz

Excelente Empresa

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Manaus, AM

Prós: Plano de Carreiras, salários e benefícios excelentes, todos os funcionários são muitos satisfeitos com a remuneração a empresa lhe dá estabilidade financeira.

Contras: Alguns gestores não qualificados para exercer o cargo, e isso faz tornar o ambiente desagradável e propícios para a desmotivação dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ambiente deve ser mais harmoniosos

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

Técnico de Informações

Prós: Empresa com oportunidades de carreira, paga em dia a seus funcionários, plano de saúde bom, participação nos lucros duas vezes no ano, benefício de óculos e aceita a diversidade GLBT.

Contras: Estou aqui pensando em pontos negativo, mas até agora não encontrei nenhum. Acho que o que a Souza Cruz faz é sempre o melhor para seus funcionários.