Love Mondays


Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Marmeleiro - PR

Descrição da Vaga

PROGRAMA DE ESTÁGIO - REDE AGÊNCIAS ITAÚ

Principais atividades:
* Participar de treinamentos on the job e e-learnings, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis do Banco;
* Desenvolver habilidades para atuação na área comercial;
* Avaliar as necessidades dos clientes, orientando-os sobre produtos e serviços disponíveis.
* Acompanhar colaboradores com objetivo de entender os processos da rede de agências;
* Participar de reuniões de equipe;
* Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultados da agência.

Possibilidade de efetivação a partir do 6º mês de estágio!

Requisitos:
* Formação superior cursando a partir do 3º semestre em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
* Vocação comercial para vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);
* Certificação CPA-10 será considerado diferencial;
* Iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    3.84
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Ok

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios dados aos funcionários são excelentes. Plano de carreira condizente com a realidade. Ótimas oportunidades internas de carreira.

    Contras: Maneira de avaliação muitas vezes é injusta, pois força-se uma curva para que todos se enquadrem nos quadrantes existente. Fazendo com que pessoas que são boas caiam no L inferior

  • Há 8 dias

    Itau

    Funcionário


    Prós: Ambiente bom, cultura meritocratica com grandes chances de crescimento, além de oferecer justa remuneração foxa é variável e benefícios atrativos.

    Contras: Esteja preparado para trabalhar sob constante pressão e acostume-se a conviver com cobranças diárias. Nem sempre o melhor para o cliente será o melhor para você.

    Recomenda a empresa: Sim