Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Ijuí - RS

PROGRAMA DE ESTÁGIO - REDE AGÊNCIAS ITAÚ

PROGRAMA DE ESTÁGIO - REDE AGÊNCIAS ITAÚ

Principais atividades:
* Participar de treinamentos on the job e e-learnings, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis do Banco;
* Desenvolver habilidades para atuação na área comercial;
* Avaliar as necessidades dos clientes, orientando-os sobre produtos e serviços disponíveis.
* Acompanhar colaboradores com objetivo de entender os processos da rede de agências;
* Participar de reuniões de equipe;
* Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultados da agência.

Possibilidade de efetivação a partir do 6º mês de estágio!

Requisitos:
* Formação superior cursando a partir do 3º semestre em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
* Vocação comercial para vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);
* Certificação CPA-10 será considerado diferencial;
* Iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.