Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Castanhal - PA

PROGRAMA DE ESTÁGIO - REDE AGÊNCIAS ITAÚ

Principais atividades:
* Participar de treinamentos on the job e e-learnings, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis do Banco;
* Desenvolver habilidades para atuação na área comercial;
* Avaliar as necessidades dos clientes, orientando-os sobre produtos e serviços disponíveis.
* Acompanhar colaboradores com objetivo de entender os processos da rede de agências;
* Participar de reuniões de equipe;
* Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultados da agência.

Possibilidade de efetivação a partir do 6º mês de estágio!

Requisitos:
* Formação superior cursando a partir do 3º semestre em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
* Vocação comercial para vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);
* Certificação CPA-10 será considerado diferencial;
* Iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.