Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Belém - PA

PROGRAMA DE ESTÁGIO - REDE AGÊNCIAS ITAÚ

Principais atividades:
* Participar de treinamentos on the job e e-learnings, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis do Banco;
* Desenvolver habilidades para atuação na área comercial;
* Avaliar as necessidades dos clientes, orientando-os sobre produtos e serviços disponíveis.
* Acompanhar colaboradores com objetivo de entender os processos da rede de agências;
* Participar de reuniões de equipe;
* Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultados da agência.

Possibilidade de efetivação a partir do 6º mês de estágio!

Requisitos:
* Formação superior cursando a partir do 3º semestre em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
* Vocação comercial para vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);
* Certificação CPA-10 será considerado diferencial;
* Iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.