Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Belém - PA

PROGRAMA DE ESTÁGIO - REDE AGÊNCIAS ITAÚ

Principais atividades:
* Participar de treinamentos on the job e e-learnings, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis do Banco;
* Desenvolver habilidades para atuação na área comercial;
* Avaliar as necessidades dos clientes, orientando-os sobre produtos e serviços disponíveis.
* Acompanhar colaboradores com objetivo de entender os processos da rede de agências;
* Participar de reuniões de equipe;
* Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultados da agência.

Possibilidade de efetivação a partir do 6º mês de estágio!

Requisitos:
* Formação superior cursando a partir do 3º semestre em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
* Vocação comercial para vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);
* Certificação CPA-10 será considerado diferencial;
* Iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.