Vaga de Programa de Estágio Petrobras
Petrobras em São Paulo - SP

Programa de Estágio Petrobras

DESCRIÇÃO

O Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora oferece a estudantes de nível técnico e nível superior a oportunidade de vivenciar uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitar tecnicamente, o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, imprescindíveis para o exercício profissional de excelência.

CONTRATO

REQUISITOS

a) Ser maior de 16 (dezesseis) anos. Para as áreas operacionais serão selecionados apenas estudantes maiores de 18 (dezoito) anos.
b) Estar cursando os 02 (dois) últimos anos ou 04 (quatro) últimos semestres para estudantes de nível superior (bacharelados);
c) Estar cursando os 02 (dois) últimos anos ou 04 (quatro) últimos semestres, para estudantes de nível médio técnico. Para aqueles que concluíram o curso é possível realizar o estágio na Companhia, desde que a Instituição de Ensino informe (por meio de declaração) que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma;
d) Estar matriculado em um dos cursos em que a Companhia oferece estágio;
e) Estar em dia com as obrigações militares para estudantes do sexo masculino maiores de 18 anos;

Avaliações da Petrobras

Otima

Alpinista Industrial

Prós: Paga bem muitos benefícios e uma ótima rotina de trabalho diária, sem falar nos companheiros de trabalho que nos ajuda muito então então é otimoooo

Contras: Trabalha de mais e a exposição ao sol talvez seja muito mais fora isso não tenho web falar falar e uma empresa ótima para se trabalhar eles lente mesmk

Conselhos para presidência: Tratar o funcionário com mais humanidade

Empresa muito boa de trabalhar.

Engenheiro de Equipamentos Sênior

Manaus, AM

Prós: O plano de cargos e salários é um dos melhores comparando-se com empresas similares no Brasil. O programa de benefícios também é bastante atrativo, incluindo um bom plano de saúde, incentivos educacionais e adicional por tempo de serviço.

Contras: Interferência política na gestão da empresa, em todos os níveis, desde a presidência até o nível de chão. A carreira gerencial depende muito de relacionamentos políticos e menos do conhecimentos técnicos e habilidades de liderança.

Conselhos para presidência: Eliminar a interferência política na indicação de gerentes nos órgãos operacionais. A base deve ser consultada a respeito dos candidatos, a fim de se eliminar gerentes indesejados para os objetivos empresariais.