Vaga de Programa de Estágio Pessoa com Deficiência 2017
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Programa de Estágio Pessoa com Deficiência 2017

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2017.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período, sem restrição de curso. Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

Para nós, a beleza e a diversidade estão intimamente relacionadas. Ela consiste em reconhecer, aceitar, valorizar as diferenças e capitalizá-las para acelerar o desenvolvimento da empresa em conjunto com a sociedade. Desta forma, consideramos a Diversidade como um valor essencial que anda de mãos dadas com o respeito por cada indivíduo.

O principal pilar de Diversidade é a inclusão de pessoas com deficiência na organização. Por isso o convidamos para fazer parte do nosso time!

No Brasil, a sede fica no Centro do Rio de Janeiro, contamos com duas fábricas e dois centros de distribuição. O nosso Programa de Estágio oferece oportunidades em diferentes áreas: Marketing, Operações, Supply, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Financeira, Secretariado, Jurídico, Pesquisa e Desenvolvimento e Comunicação.

Junte-se a nós no desafio de construir o futuro da beleza! As datas programadas para a entrada de novos estagiários são: Janeiro, Abril, Julho e Outubro. O local de trabalho pode ser tanto no Centro do Rio de Janeiro, como nos Centros de Distribuição e Fábrica.

Pré-requisito para se candidatar à posição: ser Pessoa Com Deficiência (PCD).

Só serão considerados currículos acompanhados de laudo médico.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Grande empresa

Prós: Empresa excelente para começar, aprender e se desenvolver. Dinamismo ao extremo associado a mudanças na rotina fazem a empresa ter funcionários que vestem a camisa de fato.

Contras: Muitas vezes faltam procedimentos na empresa. A "correria" acaba bloqueando a possibilidade de melhoria. Acaba combatendo um incêndio todo dia sem poder parar pensar em melhorias.

Boa empresa para iniciar a carreira

Prós: Muitas vagas Grande possibilidade de crescimento profissional Possibilidade de se projetar no mercado Nome LOreal muito forte Etc. ........etc

Contras: Há uma enorme desorganização. Falta de processos. Muita coisa funciona como se fosse uma empresa pequena. Muitos processos amadores..........