Vaga de Programa de Estágio Pessoa com Deficiência 2017
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Programa de Estágio Pessoa com Deficiência 2017

Programa de Estágio L´Oréal Brasil 2017.

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren?

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos nossos projetos, contribuindo na sua organização e implementando ideias que fazem a diferença.

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período, sem restrição de curso. Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de uma grande empresa, com direito a todos os nossos desafios e emoções.

Para nós, a beleza e a diversidade estão intimamente relacionadas. Ela consiste em reconhecer, aceitar, valorizar as diferenças e capitalizá-las para acelerar o desenvolvimento da empresa em conjunto com a sociedade. Desta forma, consideramos a Diversidade como um valor essencial que anda de mãos dadas com o respeito por cada indivíduo.

O principal pilar de Diversidade é a inclusão de pessoas com deficiência na organização. Por isso o convidamos para fazer parte do nosso time!

No Brasil, a sede fica no Centro do Rio de Janeiro, contamos com duas fábricas e dois centros de distribuição. O nosso Programa de Estágio oferece oportunidades em diferentes áreas: Marketing, Operações, Supply, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Financeira, Secretariado, Jurídico, Pesquisa e Desenvolvimento e Comunicação.

Junte-se a nós no desafio de construir o futuro da beleza! As datas programadas para a entrada de novos estagiários são: Janeiro, Abril, Julho e Outubro. O local de trabalho pode ser tanto no Centro do Rio de Janeiro, como nos Centros de Distribuição e Fábrica.

Pré-requisito para se candidatar à posição: ser Pessoa Com Deficiência (PCD).

Só serão considerados currículos acompanhados de laudo médico.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

L'Oéal

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Opções de carreira e desenvolvimento, autonomia por parte de todos os cargos para desenvolver e tocar projetos. Pessoas que tinham a alma do negócio.

Contras: Ausência de processos, problemas com horário eram alguns dos pontos que prejudicavam a empresa, mas que era algo em que ela estava trabalhando para mudar.

Jovem Aprendiz

Prós: Inclusão de novos funcionários, integração entre todas as áreas, amplo grau de autonomia aos novos colaboradores, espaço para contribuição de ideias.

Contras: O programa Jovem Aprendiz ainda pode melhorar sua estrutura em toda a empresa. Dependendo da área que se está alocado, o gestor pode não estar preparado ainda para gerenciar um Jovem.