Vaga de Programa de estagio
McDonald's em Barueri - SP

Programa de estagio

Programa de Estágio
O Programa de Estágio é uma das portas de entrada de novos talentos na companhia e busca proporcionar ao estagiário a participação em atividades práticas que sirvam como complemento ao ensino acadêmico. As vagas são para o Escritório Corporativo em Alphaville, que atua para apoiar as Operações da companhia.
O programa tem duração de dois anos e possui um plano de desenvolvimento que conta com atividades de engajamento, visitas técnicas e treinamentos da McDonald’s University, com o objetivo de capacitar o estagiário para o mercado de trabalho.
Se você gosta de desafios e procura ingressar no mercado de trabalho, inscreva-se em nosso programa de estágio.

Esperamos Você!

Avaliações da McDonald's

Vale a pena trabalhar no McDonald's?

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: Muito interessante como um primeiro emprego, aprende diversas áreas e bem pouco tempo, seu desenvolvimento é muito rápido, as pessoas são muito acolhedoras...

Contras: Horário extremamente puxado, o salário não vale a pena pelo seu tempo nem pela sua sanidade, extressante demais, não sei se só em meu restaurante, mas os homens só ficam em áreas da cozinha e mulheres em áreas diretas com clientes

Foi para garantir experiência de primeiro emprego.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa que dar oportunidade de primeiro emprego, tem plano de carreira e horários flexíveis, e gerentes trabalham em conjunto com a equipe.

Contras: O ganho é por hora, escala de trabalho 6x1 de domingo a domingo, gerentes atuam com seus colaboradores sob pressão, há desvio de funções e muito desperdício de alimentos por parte dos atendentes.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento dos funcionários, a escala de trabalho e salário.