Vaga de Programa de Estágio LG
LG Eletronics em São Paulo - SP

Programa de Estágio LG

O Programa de Estágio da LG proporciona aos jovens a oportunidade de se desafiar e descobrir os talentos que possuem. Temos vagas em diversas áreas da organização para os estudantes de nível universitário.
* Inglês avançado
* Excel avançado (PROCV, VBA, Somase, etc)
* Conclusão do curso entre Dezembro de 2019 e Junho 2021
* Estudantes dos Cursos: Administração, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no período diurno
* Bolsa-auxílio compatível com o mercado
* Benefícios:
* Seguro de Vida
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale-Refeição
* Auxílio transporte ou estacionamento no local
* Outras Informações:
Local do estagio: Morumbi – Região Sul de São Paulo
* Inicio: Abril/2018

Avaliações da LG Eletronics

Um lugar para aprender a caminhar com as próprias pernas

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na LG tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe unida, enfrentar grandes desafios e dei pequenos saltos no inicio da minha carreira, vejo essa empresa como uma boa escola para quem está começando.

Contras: Durante meu tempo na empresa, ela sofreu com algumas instabilidades financeiras e organizacionais, muitas mudanças nos cargos mais altos, falta de direcionamento e desorganização.

Ótima empresa

Operador B

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece rota, café da manhã, almoço e lancha na saída, ótima empresa pra trabalha no ramo da indústria, e outros benefícios pra você.

Contras: Empresa tem poucos pontos negativos se tem não sei quais são. Pagamento em dias nada a reclamar da LG Manaus. Em exceção de alguns funcionários em cargo superior.

Conselhos para presidência: Que ofereça bons benefícios que entenda o trabalhador e faça uma análise das pessoas que estão a cargo superior aos operarios, as vezes a empresa é ótima mais... Devido esses superiores a empresa fica ruim.