Vaga de Programa de Estágio LG
LG Eletronics em São Paulo - SP

Programa de Estágio LG

O Programa de Estágio da LG proporciona aos jovens a oportunidade de se desafiar e descobrir os talentos que possuem. Temos vagas em diversas áreas da organização para os estudantes de nível universitário.
* Inglês avançado
* Excel avançado (PROCV, VBA, Somase, etc)
* Conclusão do curso entre Dezembro de 2019 e Junho 2021
* Estudantes dos Cursos: Administração, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no período diurno
* Bolsa-auxílio compatível com o mercado
* Benefícios:
* Seguro de Vida
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale-Refeição
* Auxílio transporte ou estacionamento no local
* Outras Informações:
Local do estagio: Morumbi – Região Sul de São Paulo
* Inicio: Abril/2018

Avaliações da LG Eletronics

Uma empresa muito boa de se estagiar, tem seus defeitos mais recomendo.

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Uma otima empresa para se estagiar, da oportunidade de aprender muito, funcionários que sempre ajudão um ao outro, tem otima estrutura, um bom restaurante, são varias qualidades desta empresa

Contras: A empresa não da muito valor aos funcionários que tem, muita das vezes fazem pressão pra trabalhar aos sábados, colocam medo nos funcionários o tempo todo.

Bom para iniciar carreira para o currículo, ruim para quem quer crescer na empresa.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há alguns benefícios para estagiários como plano de saúde, VR e VT (ou estacionamento). Para quem sabe inglês irá usar definitivamente, e aprende bastante sobre a cultura coreana.

Contras: Empresa tradicionalmente coreana, mesmo dizendo ser multinacional. Machista e pouco meritocrática. Qualidade de vida bem baixa, e a empresa é boa para quem quer crescer puxando o saco da liderança. Pouco meritocrática.

Conselhos para presidência: Falta treinamento da liderança para incentivar e motivar os funcionários.