Vaga de PROGRAMA DE ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

PROGRAMA DE ESTÁGIO - ITAUCRED.

Descrição da vaga:
Negociação (via telefone), de financiamento de veículos direto com o cliente final, indicado pelo gerente da agência digital (Correntistas Uniclass e Personnalite).
* Cobrançaa de envio do contrato do financiamento pelo correio (E-Ticket)
* Aberturas de ocorrências diárias (TED e registro de contrato)
* Atendimento ao gerente de relacionamento (cliente interno)
Competências Pessoais:

• Alto poder de argumentação;
  • Mobilização e negociação;
  • Iniciativa e protagonismo;
  • Trabalho em equipe;
  • Habilidade de comunicação e interação com clientes;
  • Pensar e Agir como dono;
  • Empatia, simpatia;
  • Foco em resultados (Fanáticos por performance);
    Responsabilidades:

• Realizar contato telefônico (ativo) com o cliente, apos receber indicação (lead) do gerente da agência digital Uniclass/Personnalite.

• Apos recebimento das informações do cliente, apresentar proposta, valores, taxas/prazos e negociar para o fechamento do financiamento.

• Garantir qualidade, satisfação do cliente e bom entendimento da proposta, sempre almejando o fechamento com sucesso do financiamento do veículo.

• Fazer controle de vendas x meta x ticket médio.

• Gerenciar e organizar agenda de contatos com clientes.
    Informática:
    Imprescindível conhecimento básico de ferramentas do Pacote office como Excel, Word e Outlook.
    Outras Informações:

• Desejável experiência com atendimento ao cliente e VENDAS.

• » Necessário disposição e energia para enfrentar novos desafios.

• Vagas para o horário da manhã e tarde (segunda a sexta), os horários poderão ser definidos em entrevista de acordo com a disponibilidade e preenchimento das vagas.
    Escolaridade:

• Graduação completa ou cursando.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.