Vaga de Programa de Estágio Itaú Unibanco
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Programa de Estágio Itaú Unibanco

Programa Estágio Corporativo Itaú Unibanco
Pré-requisitos:
Cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Exatas e Humanas;
Disponibilidade para estagiar 4, 5 ou 6 horas/dia, em São Paulo/SP;
Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
Remuneração/benefícios:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado
* Assistência médica e odontológica (opcionais)
* Auxílio refeição
* Auxílio transporte
* Seguro de vida
* Recesso remunerado
* Assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais
* Descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços
Duração do programa: até 2 anos.
Para mais informações sobre nossas carreiras, acesse nosso site: www.itau.com.br/carreira.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.