Vaga de Programa de Estágio Itaú Unibanco
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Programa de Estágio Itaú Unibanco

Programa Estágio Corporativo Itaú Unibanco
Pré-requisitos:
Cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Exatas e Humanas;
Disponibilidade para estagiar 4, 5 ou 6 horas/dia, em São Paulo/SP;
Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
Remuneração/benefícios:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado
* Assistência médica e odontológica (opcionais)
* Auxílio refeição
* Auxílio transporte
* Seguro de vida
* Recesso remunerado
* Assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais
* Descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços
Duração do programa: até 2 anos.
Para mais informações sobre nossas carreiras, acesse nosso site: www.itau.com.br/carreira.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.