Vaga de Programa de Estágio Itaú Unibanco
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Programa de Estágio Itaú Unibanco

Programa Estágio Corporativo Itaú Unibanco
Pré-requisitos:
Cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Exatas e Humanas;
Disponibilidade para estagiar 4, 5 ou 6 horas/dia, em São Paulo/SP;
Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
Remuneração/benefícios:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado
* Assistência médica e odontológica (opcionais)
* Auxílio refeição
* Auxílio transporte
* Seguro de vida
* Recesso remunerado
* Assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais
* Descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços
Duração do programa: até 2 anos.
Para mais informações sobre nossas carreiras, acesse nosso site: www.itau.com.br/carreira.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Cultura em transformação

Cientista de Dados Sênior

Prós: Gestão muito madura, diversas oportunidades de carreira e linhas de trabalho muito amplas, de forma que é possível aprender muitas coisas diferentes sem sair da organização.

Contras: A cultura colaborativa, muito incentivada no discurso, se distancia na prática devido a distância entre a direção da instituição e os trabalhadores. Por vezes, impera a cultura do medo da liderança, o que é muito maléfico para a organização já que o receio existente de mostrar problemas para a diretoria faz com que as decisões não sejam sempre tomadas com todos os fatos postos.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Valorizamos as percepções dos colaboradores que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões. Obrigado pela sua opinião.

Ótima empresa para começar uma carreira.

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Clima de trabalho. Equipe. Líderes próximos. Remuneração atrativa. Pacote de benefícios. Oportunidade de mostrar seu diferencial, dando ideias e se destacando pelas suas habilidades.

Contras: Pressão contante por metas. Sensação constante de "se não entregar produção, você é desligado". Alguns líderes mais antigos de banco são engessados e não deveriam ocupar a posição que estão. O banco tirou recentemente a remuneração variável dos cargos abaixo da gestão, o que prejudica a motivação.

Conselhos para presidência: Mudar os líderes. Grande parte dos que conheci e trabalhei não se adequam a política da empresa e são completamente engessados. Não sabem motivar e não conseguem entregar resultados limpos.