Vaga de Programa de Estágio
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Programa de Estágio

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Requisitos:

• Estudantes dos penúltimos e últimos anos dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Matemática e Pubicidade e Propaganda.

Onde?

• Próximo ao metrô Vergueiro
  • São Paulo/SP

O que oferecemos:

• Bolsa Auxílio, Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Descontos nas compras em nossos sites, Day off.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa boa

Agente de Relacionamento II

Prós: Empresa muito jovem, reconhece muito as pessoas e valoriza muito o funcionários , ambiente agradável de trabalhar e muito divertido onde fiz.

Contras: Favoritismo em processos seletivos internos, onde as escolhidos são parentes de gerentes ou amigos, isso atrapalha o desenvolvimento dos outros funcionários

Você ganha razoável para estagnar na carreira ( pelo menos internamente )

Coordenador

Paraíso, SP

Prós: Remuneração, Ambiente de Trabalho, Colegas, Desafios, Reconhecimento da empresa no mercado, visibilidade, oportunidade de trabalhar em projetos grandes

Contras: Carreira, Reconhecimento, União, as áreas não se conversam ( na verdade algumas se odeiam mutuamente ), cada um corre pra um lado, não existe estratégia, mudança de planos a qualquer momento, altíssima vulnerabilidade no cargo ( você pode ser realocado a qualquer momento )

Conselhos para presidência: Una as áreas e tente sincronizar o obejtivo de todas elas.