Vaga de Programa de Estágio
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Programa de Estágio

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultadoequetenha#tesãoporfazersempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Requisitos:

• Requisitos: Estudantes de penúltimo e último ano dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação e áreas correlatas.

Onde?

• Próximo ao metrô Vergueiro
  • São Paulo/SP

O que oferecemos:

• Bolsa Auxílio, Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Descontos nas compras em nossos sites, Day off.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena