Vaga de Programa de Estágio Gafisa 2018
Gafisa em São Paulo - SP

Programa de Estágio Gafisa 2018

A Gafisa tem seu foco em crescimento e inovação para levar bem-estar, conforto e segurança a cada vez mais pessoas. Porque mais do que entregar apartamentos. É trazer novas ideias e soluções para seu cliente viver bem. Quem investe em um Gafisa tem rentabilidade e, mais do que isso, tem um imóvel de uma construtora que, antes de pensar em apartamentos, pensa no cliente
* Saiba mais em: www.gafisa.com.br
Procuramos estudantes dos cursos de:
* Ciências Contábeis;
* Marketing de Produtos;
* Arquitetura e urbanismo;
* Administração de Empresas.
É importante que a previsão de formação seja para Dezembro de 2019
Boa Sorte!

Avaliações da Gafisa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado na obra, porém em minha experiencia foi tudo por conta própria, pois os superiores não pararam 1 minuto em um ano para me ensinar algo

Contras: Plano de carreira para estagiários deve ser mais bem analisado. Muita rotatividade de estagiários por falta de oportunidades futuras na empresa

Ótima empresa. Recomendo! Fui muito feliz trabalhando nela.

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa sólida, boas condições de trabalho. Instalações, equipamentos, bem como a preocupação com o bem estar dos colaboradores Ótima chefia, suporte total por parte deles.

Contras: Empresa com poucas chances de crescimento. Alguns setores carecem de lideres mais focados, pois os mesmos passam a sensação de "desatualizados". Limitação nos quesitos de apresentação de resultados. Muitos não pensam "fora da caixa".

Conselhos para presidência: A empresa possui excelentes profissionais. Incentivem.