Vaga de Programa de Estágio Gafisa 2018
Gafisa em São Paulo - SP

Programa de Estágio Gafisa 2018

A Gafisa tem seu foco em crescimento e inovação para levar bem-estar, conforto e segurança a cada vez mais pessoas. Porque mais do que entregar apartamentos. É trazer novas ideias e soluções para seu cliente viver bem. Quem investe em um Gafisa tem rentabilidade e, mais do que isso, tem um imóvel de uma construtora que, antes de pensar em apartamentos, pensa no cliente
* Saiba mais em: www.gafisa.com.br
Procuramos estudantes dos cursos de:
* Ciências Contábeis;
* Marketing de Produtos;
* Arquitetura e urbanismo;
* Administração de Empresas.
É importante que a previsão de formação seja para Dezembro de 2019
Boa Sorte!

Avaliações da Gafisa

Não seguem o horário definido

Estágio de ObrasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado, não consigo dizer tantos pontos positivos, pois até o aprendizado se torna negativo por ter tanta carga horária. Caso você não trabalhe 10 horas dia, está desmotivado

Contras: Sugam até a alma, estagiários são coagidos a trabalhar de sábado e alguns domingos mesmo sendo fora do contrato. Não é à toa que possuem uma taxa de devoluções tão alta, pouca qualidade.

Conselhos para presidência: Boa sorte em manter as pessoas motivadas

Ótima empresa

Engenheiro

Prós: Tudo é ótimo na empresa. Pessoas, gestão, benefícios, equipes, não tenho nada à reclamar. É a empresa que eu sempre quis trabalhar e não quero sair.

Contras: Nada de ruim. Não tenho nada para reclamar dessa empresa. Muito pelo contrário, só tenho coisas boas para falar! Pois realmente gosto muito.

Conselhos para presidência: Convivência